Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


5 participantes

    Wicca

    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  Elektra Ter Out 04, 2011 2:25 pm

    Obrigado Very Happy .
    Esta nossa Cova sempre foi e sempre será um lugar onde nos sentimos em casa, pois foi esse o propósito que nos uniu no passado quando fundamos este projeto.Foi essa necessidade de fugir de toda a merda de pseudos por aí á solta, foi a necessidade de encontrarmos "iguais" no local mais improvável (net) com algo de útil para partilhar.
    Fico feliz por te sentires bem entre nós. Very Happy
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  Inominável Ser Qua Out 05, 2011 2:44 pm

    Agradecido fico, ainda mais por saber que estamos sendo vistos como sinceros em um meio de pseudos como o Brasil; mas, até mesmo em países onde as Subculturas são mais fortes, há os pseudos, não há país que não os tenha, infelizmente; E os Wiccanos, em sua maioria, são apenas pessoas que brincam com as Artes Mágicas, sem terem a noção do que realmente está em jogo, de verdade.
    AngelSpectrum
    AngelSpectrum


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 02/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  AngelSpectrum Qua Jul 18, 2012 10:35 am

    Eu como já disse num outro tópico , já quase me meti no wicca porque estava com um crise religiosa ( parece rídiculo mas é verdade) , e comecei a informar-me sobre outras religiões e a wicca era a que ia mais com os meu ideais.
    Mas primeiro eu devia ter 16 anos e nem sequer sabia que curso queria quanto mais uma religião? Segundo, quem é que me iria guiar? Por mais livros que lêsse eu continuava ignorante no assunto.
    Foi melhor não me ter metido e não me arrependo se bem no que toca a religiões eu ainda ando á deriva, já pensei em converter-me ao luteranismo , mas não sei...
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  Elektra Qua Jul 18, 2012 7:18 pm

    Tens tempo Very Happy
    Essas decisões tem o seu tempo e lugar na vida.
    Eu também não pratico nenhuma em especial, mas respeito e procuro o conhecimento como enriquecimento pessoal.
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  Inominável Ser Qua Ago 01, 2012 7:00 pm

    "Religião é o ópio do povo", como diria o bom e velho titio Marx; o que vale, AngelSpectrum, é ter-se fé em Algo superior a tudo e a todos no universo, seja qual o for o Nome que a esse Algo dermos.

    Conteúdo patrocinado


    Wicca - Página 2 Empty Re: Wicca

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:41 pm