Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Underworld

Compartilhe

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Underworld

Mensagem  Elektra em Dom Nov 28, 2010 9:38 pm

UNDERWORLD






Ano de lançamento 2003

Kate Beckinsale - Selene
Scott Speedman - Michael Corvin
Michael Sheen - Lucian
Bill Nighy - Viktor
Shane Brolly - Kraven
Erwin Leder - Singe
Sophia Myles - Erika
Robbie Gee - Kahn
Wentworth Miller - Dr. Adam Lockwood
Kevin Grevioux - Raze
Zita Görög - Amelia
Scott McElroy - Soren
Todd Schneider - Trix
Sándor Bolla - Rigel





A trama inicial centra-se á volta de Selene (kate Beckinsale)uma vampira, que é uma Death Dealer(caçadora de lobisomens),que em perseguição de dois lobisomens apercebe-se de que estes seguem um humano em particular.Ao segui-los descobre também que os lobisomens tem uma nova arma contra os vampiros, uma arma com nitrato de prata liquido.
Ao voltar ao seu covil, ninguém dá importância ao que ela descobriu,Kraven (seu apaixonado secreto)desdramatiza o assunto, pois ele próprio fez uma aliança com os Lobisomens em segredo, fornecendo informações para que estes possam assassinar um dos anciões (Amelia),(existem 3 anciões, dois estão sempre a dormir enquanto um governa, e é sempre assim, quando chega a altura o ancião acorda o outro e fica ele a descansar enquanto o outro assume o poder por um período de tempo).Selene ao aperceber-se de que ninguém valoriza o seu relato, decide acordar Viktor um dos anciãos quebrando assim uma das regras mais importantes...(um ancião só é acordado por outro ancião).

Selene continua a investigar, e isso vai levá-la a descobrir outras verdades sobre o seu passado,e de toda a história que há séculos está enterrada pelos Vampiros mais velhos, toda a história que levou á guerra entre Vampiros e Lobisomens, e dos quais ela só conhece a versão dos Vampiros.

Selene apaixona-se por Michael não cumprindo com o que lhe foi ordenado (matar Michael)
É a partir daqui que Selene descobre o terrível segredo que está por trás do seu nascimento e da mentira que tem sido a sua vida, de todas as certezas que a mantinham como uma Death Dealer,a mais dedicada á sua função de assassina.Assim como o segredo que Michael carrega em si, sem saber.
No meio da batalha Selene mata Viktor,pois ele mentiu-lhe durante séculos e quer matar Michael.
Selene decide escondê-lo/prendê-lo, pois ele foi mordido por um lobisomem, e informa-o de que em breve vai ter de se alimentar...deixa-lhe alguns pacotes de sangue, que Michael recusa horrorizado e confuso.






UNDERWORLD II EVOLUTION






Ano de lançamento 2006


Kate Beckinsale – Selene
Scott Speedman – Michael Corvin
Tony Curran – Marcus Corvinus
Derek Jacobi – Alexander Corvinus
Bill Nighy – Viktor
Shane Brolin – Kraven
Michael Sheen – Lucian
Zita Görög – Amelia
Scott McElroy – Soren
Steven Mackintosh – Andreas Tannis
Brian Steele – William Corvinus
Sophia Myles – Erika
John Mann – Samuel





O filme começa no ano 1202 AD com um exército comandado pelos três vampiros anciãos Markus, Viktor e Amelia que chegam a uma aldeia devastada pelos lobisomens , onde após a batalha capturam o seu alvo, o irmão de Markus William Corvinus,o primeiro e mais poderoso lobisomen ,Viktor ordena que este seja encarcerado para todo o sempre, numa localização secreta,indo contra o que tinha combinado com Marcus.

Selene volta á mansão para confrontar Kraven que tenciona matar Markus, no entanto o sangue do lobisomem Singe (que foi morto no salão onde dorme Markus)já invadiu o seu caixão e acordou-o tornando-o num hibrido.Marcus mata Kraven e os seus homens destruindo a mansão dos Vampiros, partindo em perseguição de Selene.

Selene através do contador de histórias dos vampiros,( um escritor banido pelos vampiros) faz mais descobertas sobre os anciãos, Marcus é que foi o primeiro vampiro e não Viktor como Selene pensava....





UNDERWORLD
THE RISE OF THE LYCANS






Michael Sheen – Lucian
Rhona Mitra – Sonja
Bill Nighy – Viktor
Steven Macintosh – Tannis
Kevin Grevioux – Raze
Craig Parker – Sabas
David Ashton – Coloman
Elizabeth Hawthorne – Orsova
Kate Beckinsale – Selene




Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos imortais em Underworld: Rise of the Lycans. O terceiro filme da saga épica Underworld retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros lycans, uma linhagem de lobisomens selvagens.
Tal como as duas histórias anteriores, o argumento de “Underworld: Rise of the Lycans” centra-se no amor e na guerra. O par romântico desta produção é composto por Sonja e Lucian que tal como Selene e Michael Corvin (Underworld e Evolution) vivem um amor proibido que afecta o orgulho das suas respectivas raças.. Esta história romântica está intrinsecamente inserida na história principal do filme que aborda com algum pormenor os primórdios da guerra entre Lobisomens e Vampiros. Neste campo, “Underworld: Rise of the Lycans” explicita as origens de Lucian, o responsável pela rebelião dos Lobisomens (Lycan) e todos os acontecimentos que levam á guerra. O filme também aborda a natureza cruel e dominante dos Vampiros que têm no seu líder Viktor, o expoente máximo de maldade e calculismo.
O filme conta a história de Lucian o primeiro lycan, ou seja lobisomem que pode retornar á forma humana
Viktor um impiedoso ancião vampiro cria-o após matar a sua mãe, e usa-o para criar uma raça de escravos que possam proteger os vampiros durante o dia.Lucian e a filha de Viktor, Sonja desenvolvem uma ligação que mantém escondida.
Viktor mantém uma relação com os humanos da zona, ele protege-os dos lobisomens em troca de um imposto.Estes ao serem atacados são defendidos pelos Death Dealers e Sonja, Lucian intervém para proteger a sua amada e é aí que percebe que exerce poder sobre os lobisomens.Pela sua desobediência Lucian é castigado violentamente e foge com a ajuda de Sonja.
Entretanto Viktor descobre a relação que a filha mantém com Lucian e castiga-a igualmente condenando-a á morte quando descobre que esta está grávida, e é a partir daí que a guerra rebenta violentamente.



Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Dom Nov 28, 2010 10:05 pm

RAÇAS DO UNIVERSO UNDERWORLD




VAMPIROS E LYCANS

William e Marcus eram filhos gémeos de Alexander Corvinus .
Ambos nasceram no séc V e herdaram a imortalidade genética de seu pai.
Esta imortalidade surgiu quando o tipo rarissimo de sangue de Alexander esteve em contacto com uma estranha peste que assolou a região, e ele foi o único que sobreviveu na sua aldeia.
Mais tarde teve 3 filhos.Os gémeos,que herdaram a imortalidade do pai e um filho humano que não herdou a imortalidade, mas tinha no seu sangue o código genético do vírus original, que foi passada através dos séculos aos seus descendentes.
De acordo com Singe, esse descendente é a chave para criar um hibrído.

Markus foi mordido por um morcego e William por um lobo .A introdução de um DNA animal nos seus sangues fez com que cada irmão sofresse mutações.
William tornou-se no primeiro e verdadeiro Lobisomem.Tem um longo pêlo prateado e uma cabeça de lobo.Ao contrário dos Lobisomens posteriores que seriam conhecidos por Lycans ele não conseguia reverter á forma humana.
O seu virus licantropo era muito mais infeccioso do que o virus de Vampiro de seu irmão.Fazendo com que até as vitímas mortais de seus ataques se tranformassem em Lobisomens.
Em 1202 foi capturado pelos Death Dealers de Markus após ter infectado uma aldeia completa.
Contra os desejos de Markus, William foi aprisionado por Viktor na sua Fortaleza.Fortaleza essa que mais tarde viriamos a saber foi construida pelo pai de Selene.



OS VAMPIROS ANCIÕES

Marcus tranformou o Húngaro Senhor da Guerra Viktor em troca das suas habilidades militares, depois transformou Amélia.
Os três foram em perseguição do irmão de Marcus, William.
O exército de Viktor foi transformado nos Death Dealers originais.
Como os mais antigos e mais fortes dos Vampiros , eles tornaram-se os Vampiros Anciões.
Viktor era considerado o mais forte e era a principal força militar.
Amélia era a mais diplomática, poderosa no sentido de espalhar a influência do Convénio.
Marcus , não estava determinado e era ultrapassado ainda que fosse ele o primeiro Vampiro e por isso o mais forte.

Viktor e Amelia, procuraram minar a autoridade de Marcus, mas Viktor acreditava que se Marcus ou William morressem , o resto da espécie morreria com eles. Assim, ele nunca buscou a morte de Marcus ou William.

Os Vampiros anciões tem um intrincado sistema conhecido como a “Chain –“Corrente”, durante o qual quando um dos anciões governa os outros dois hibernam na cripta em Ordoghaz em cada século.
Isto provavelmente foi acordado depois de William ser capturado .
Só um ancião pode acordar o outro, pois eles tem a capacidade de organizar os seus pensamentos num registo coeso para que o ancião que acorda ficar informado do que aconteceu durante o tempo em que estava a hibernar.No entanto qualquer sangue pode provocar o acordar de um ancião.

Ördögház (literalmente: “A casa do Diabo”) é um edificio antigo na Hungria que é a casa dos Vampiros mais antigos.No Underworld: Evolution , Marcus Corvinus destrói Ördögház e pressume-se que todos os que estavam na mansão morrem

Os anciões parecem com os outros Vampiros, no entanto possuem uma força superior, velocidade e sentidos que estão muito mais desenvolvidos do que em qualquer outro Vampiro.

Os aristocratas e nobres dentro dos clans ,fazendo uso da sua imortalidade gozam de uma vida de prazeres, fazendo festas,sexo,e vestindo-se de veludo ,sedas andam de um lado para o outro na mansão, muitos adulam Kraven que é chefe da mansão Ördögház

Em contraste com os uniformes de pele dos Death Dealers .que estão sempre em perseguição dos Lycans, e em guerra.

Amelia é vista num comboio com o conselho Vampirico, um poderoso grupo logo abaixo dos anciões em poder .Consite em 12 elementos poderosos e influentes.
Este conselho e Amelia são assassinados logo no primeiro filme da série.
No Underworld : Rise of the Lycans o conselho também é assassinado pelos Lycans quando Lucian e o seu exército invadem o castelo.

Depois de William ter sido preso Viktor, Marcus e Amelia assumiram definitivamente o lugar de governantes dos Vampiros.,tornando-se os Vampiros Anciões, criando os clans como organização principal dos Vampiros.

Viktor assumiu o controle de William impedindo-o de libertar o seu irmão.
Os Clans então iniciaram um esquema de capturer todos os Lobisomens tornando-os os seus escravos.Usando-os como guardas do seu castelo durante o dia.Eles não tinham forma humana até Lucian nascer.Ele foi o primeiro Lobisomem que podia reverter á forma humana, o primeiro Lycan.



PODERES E HABILIDADES

A transformação dos Vampiros não é tão drastica como nos Lobisomens.Quando se transformam os seus olhos iluminam-se num tom de azul eléctrico ou dourado enquanto os caninos crescem como presas.
Quando estes surgem, a sua força e velocidade aumentam, assim como os reflexos,agilidade, coordenação, resistência,regeneração, e sentidos aguçados.

Selene e diversos Death Dealers foram vistos a saltar de grandes alturas e aterrarem sem nenhum problema.
Todos os vampiros por outro lado tem uma fraqueza em comum a luz do sol, devido talvez a uma fatal alergia aos raios Ultravioleta.
Os Lycans no primeiro Underworld tiram vantagem disso ao encherem as balas com uma solução liquida de ultravioletas.

Assume-se que cada vampiro possua caracteristicas diferentes consoante as suas habilidades, idade e experiência.



A LEI DOS VAMPIROS

• Vampiros estão proibidos de pesquisar,remexer no passado
• Vampiros estão proibidos de amar/acasalar com/ser amigos de Lycans
• Vampiros estão proibidos de dizer a um humano a sua condição a não ser que pretendam tranformá-lo
• Vampiros estão proibidos de matar alguém da sua própria espécie


O quebrar destas regras leva a julgamento pelo ancião ou á morte
A comunidade Vampirica está dividida em dois convénios ,um no mundo antigo (Europa,Asia e Africa) com residência em Ördögház e outra no Novo Mundo (Americas).



DEATH DEALERS

Os Death Dealers foram criados pelo primeiro Vampiro Marcus Corvinus, para o ajudarem a dominar a ameaça que era o seu irmão gémeo, o Lobisomem William Corvinus.
No entanto a fatia maior de Death Dealers veio das tropas de Viktor durante os anos em que como general húngaro .

Os Death Dealers eram mais fiéis a Viktor do que a Marcus
Os Death Dealers tiveram sucesso em capturar William, mas quase cometeram traição quando ameaçaram queimar um Marcus que protestava.

Os Death Dealers eram cruciais na perseguição dos Lycans liderados por Lucian e o seu braço direito Raze.
Os Death Dealers da actualidade são liderados por Kahn, que é o mestre das armas .
Após os Lobisomens terem inventado armas com ultra violetas, kahn aproveita para criar balas feitas de nitrato de prata liquidas para que assim entrem de imediato na corrente sanguínea, fazendo com que a prata seja impossivel de ser retirada.

Ao longo dos anos os Death Dealers foram melhorando o seu armamento , desde as bestas com setas de prata ,bastante eficazes nos Lycans até ás balas de prata nos tempos actuais.



LYCANS

Capazes de se transformar em Lobisomens bipedes.São uma variação dos Lobisomens originais.O termo Lycan é derivado do licantropo grego.
Nos filmes são opositores dos Vampiros.



PODERES E HABILIDADES

Nos filmes Underworld os Lycans tem uma força fisica aumentada.Assim como os Vampiros são imortais (William sobreviveu mais de 800 anos em cativeiro sem comida).

Possuem força aumentada, velocidade,durabilidade e capacidades regenerativas superiores á maioria dos Vampiros.

Como Lobisomens tem capacidades de perseguição, um olfacto apurado que lhes permite sentir Vampiros perto deles.

A sua mordida liberta o virus Lycan, que agressivamente ataca a fisiologia humana transformando-os por vezes em Lycans
Como explicado pela Selene no primeiro filme, uma mordida de um Lycan ou de um Vampiro é na maior parte das vezes letal, o que significa que nem todos tem a capacidade de se transformar numa raça imortal.

Assim como os Lycans os Vampiros tem a capacidade de sobreviver a grandes quedas, aterrando sempre de pé.
Ao contrário dos Vampiros os Lycans conseguem rastejar pelas paredes e tectos o que lhes permite escalar grandes barreiras.

William Corvinus o primeiro Lobisomem , é o mais primitivo e também o mais poderoso.
É o que tem a aparência mais lupina , com um longo focinho e orelhas ponteagudas , semelhante a um Lobo.É também o maior entre todos os outros.William é o mais selvagem, com um apetite insaciável

Os primeiros Lobisomens como William eram selvagens e bestiais sem qualquer controlo sobre si e eram incapazes de reverter á forma humana a não ser que morressem.

Quando Lucian já era adulto, os Lobisomens mais primitivos aparentemente tinham ganho algum tipo de pensamento racional.
Após alguns ataques de Death Dealers começaram a criar armadilhas e a criar estratégias para matar.

Os Lycans transformavam-se quando havia lua cheia, mas os Lycans mais velhos, já sabiam como se transformar sempre que quissessem.

Os Lycans que começaram a ter contacto com Lucian começarama recuperar a sua humanidade perdida.E a segunda geração de Lycans que Viktor permitiu que Lucian propagasse, reconhecia-o como um líder.Isto aconteceu também com Lobisomens originais, que o reconheciam pelo cheiro, como um deles.

Quando este se virou contra os Vampiros.Alguns destes Lycans sobreviveram aos Death Dealers e continuam a acompanhar Lucian no séc XXI.




Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Laracna em Ter Dez 21, 2010 9:52 pm

É meu filme prefeirido, depois do Frankenstein. Acho a Celene muito corajosa, e o amor dela com o Lycan, Michael, é animadíssimo... Very Happy

darkangel
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/11/2010

Re: Underworld

Mensagem  darkangel em Dom Jan 02, 2011 7:32 pm

Segundo ouvi vem por ai mais uma sequela,esperemos que não demore muito.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Ter Jan 04, 2011 5:36 pm

Continuação do último filme?

darkangel
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/11/2010

Re: Underworld

Mensagem  darkangel em Qua Jan 05, 2011 9:22 am

Pelo que ouvi é a continuação do segundo.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Laracna em Qui Jan 13, 2011 7:58 pm

Vamos esperar ansiosos!!!

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Sex Mar 25, 2011 3:54 pm



Assisti a Underworld 1 e 2, mas as experiências foram bem diferentes. No primeiro filme fui apresentado a uma atmosfera dinâmica, de uma epopéia singular, refrescante e condensada de um modo particularmente sofisticado. Kate Beckinsale tem apenas carisma, já que nem interpretar ela sabe; a sua presença apenas preenche a tela e serve esteticamente ao propósito definido pelo diretor que é o de apresentar uma anti-heroína de poucas falas e muita atitude. Quem me surpreendeu foi o Scott Speedman, que atuou muito bem em seu papel; quem o conheceu da época daquela bomba que é Felicity, sabe que há uma diferença muito grande do papel que ele tinha neste seriado do que teve em Underworld. O destaque supremo, no entanto, é o do ator Bill Nighy no papel de Viktor, uma estonteante atuação de primeiríssima qualidade dentro de um roteiro bem centrado e escrito, tendo definidos muito bem começo, meio e fim. Os demais atores tiveram seus momentos, principalmente Shane Broly, que fez aquele rato de esgoto do Kraven, covarde e traiçoeiro. Len Wiseman, o diretor, acertou em cheio neste primeiro filme, que já pode entrar no canône dos filmes de Terror da História do Cinema.

Já o segundo filme... O que foi o segundo filme, exatamente? Roteiro confuso, continuidade medíocre e cenas que nada traziam do primeiro filme. Parece que foi um filme escrito, produzido e dirigido às pressas, que resultou em uma produção que nem boa e nem má é, de tão estéril que foi na minha opinião. Sir Derek Jacobi foi desperdiçado no papel de Corvinus, que surgiu na saga de um modo tão estranho quanto saiu, apenas para preencher uma lacuna que deva ter surgido na mente dos roteiristas deste filme. Marcus (Tony Curran) e William (Brian Steele) foram personagens muitíssimo mal aproveitados e a forma como foram derrotados ao final foi tão ridícula e forçada que não condizia com o poder que fisicamente pareciam possuir. Não gostei de Underworld - A Evolução, do primeiro ao último minuto.

Falta agora assistir A Rebelião, para poder dar aqui a minha opinião pessoal. Visualmente, esta saga é espetacular!















Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Sex Mar 25, 2011 4:03 pm

Aqui estão algumas imagens das filmagens de Underworld - New Dawn:













E o roteiro é meio intragável:

Underworld 4: New Dawn é o título do novo Anjos da Noite

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Sex Abr 01, 2011 5:12 pm

Eu acho que vais gostar do terceiro precisamente porque liga toda a triologia, e explica tudo o que ficou solto nos anteriores.Vais ver o desenvolvimento de personagens que nos anteriores não compreendias muito bem a importância deles.Há desempenhos muito bons, outros mais fracos. Os filmes tem sempre pontos altos e pontos baixos, mas no geral este Underworld está muito bom.E quando olho para a merda que se faz por aí, então acho que está mesmo muito bom!
A banda sonora é excelente, o guarda roupa é lindissimo, a fotografia apesar da côr estar quase ausente é deslumbrante!
Bill Nighty é algo sublime em toda a triologia,ele é um senhor da guerra,um personagem que leva muito a sério a sua condição de líder,de ser superior,de poder.
Quanto ao quarto estou ansiosa por vê-lo,porque vai ser sobre o presente, sobre escolhas,sobre conseqências.A Selene matou um ancião e isso é punido com a morte.Mas os anciões foram os três mortos, assim como o líder dos Lobisomens, por isso quem vai assumir as lideranças?

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Seg Abr 04, 2011 8:46 am

Ela mesma poderia assumir tal cargo, juntamente com o Michael, promovendo a união das duas raças e o fim da guerra. Seria algo que poderia ser desenvolvido na continuação desta saga.

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Ter Abr 05, 2011 1:53 pm

Seria uma ideia, mas por outro lado o Michael é metade lycan e metade vampiro, logo nunca será aceite nem por um clã nem pelo outro,apesar de ser um descendente direto do Corvinus ele é um híbrido, e isso para as mentes mais tradicionais é inaceitável.Aliás a guerra entre lycans e vampiros iniciou-se precisamente por isso, pela possibilidade do nascimento de um híbrido, porque até então os lycans eram escravos dos vampiros,e as duas espécies nunca se misturavam,e quando esse híbrido foi concebido, a ordem foi interrompida e a guerra rebentou entre os dois clãs.
Por outro lado a Selene matou um ancião e isso é o crime mais grave que um vampiro pode cometer, e por outro lado ela ao apaixonar-se pelo Michael cometeu outro crime pois ele é meio lycan, e ambos os crimes são punidos com a morte.


Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Qua Abr 06, 2011 4:04 pm

A solução, então, seria a Selene assumir o a liderança de todos os clãs dos Vampiros após liderar uma rebelião com a ajuda de alguns destes que estejam insatisfeitos com os seus líderes atuais? Seria uma guerra bastante sanguinária e duraria séculos...

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Qua Abr 06, 2011 6:54 pm

Sim porque o mais fácil seria matar os dois, e reiniciar a guerra que tinha sido interrompida, e com isso ganhar lugares de liderança.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Seg Abr 11, 2011 10:53 am

Ou, então, a filha deles assumir o trono, caso fosse feita a paz entre Vampiros e Lycans. O que me diz, ela seria aceita?

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Qui Abr 14, 2011 2:54 pm

Primeiro ela teria de ser concebida, depois não sei se seria aceite precisamente porque ela também não seria pura,seria quase uma perversão das linhagens, por outro lado a guerra entre os clãs já existe há muitos séculos, e quando se vive da guerra durante muito tempo...

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Sex Abr 15, 2011 10:26 am

Pelo que li no roteiro do novo filme, a filha deles será já uma adolescente e será sequestrada por um grupo que pretende manipular os genes dela para a criação de uma nova raça de licantropos.

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Sab Abr 16, 2011 12:02 pm

Sim, fui ler um pouco do guião, e parece que a Selene fica em coma durante quinze anos e quando acorda descobre que tem uma filha de 14...resta saber porquê ela está em coma,por onde anda o Michael e quem assumiu as lideranças.Espero um filme bem interessante, pois este é um conflito pela supremacia que se arrasta á séculos, e também estou bastante curiosa em relação á banda sonora.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Seg Maio 02, 2011 6:14 pm

Falando nisso, a trilha sonora do primeiro filme é espetacular!

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Qui Maio 05, 2011 1:04 pm

É fabulástica!
Bem que eu te disse no nosso outro forum que ias gostar Very Happy temos de voltar a abrir um tópico para as bandas sonoras.

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Sex Mar 09, 2012 9:07 pm

Bem já vi o filme e ADOREI!Tão bom quanto os anteriores.
Aqui fica a presentação do mesmo.




UNDERWORLD
AWAKENING





Kate Beckinsale – Selene
Sandrine Holt – Lida
India Eisley – Subject 2/Eve
Theo James – David
Michael Ealy – Detective Sebastian
Charles Dance – Thomas
Stephen Rea – Jacob Lane
Kris Holden-Ried – Quint Lane





Seis meses após os eventos de Underworld Evolution, os humanos capturam Selene durante a “purga” uma cruzada militar global para capturar vampiros e lycans após a sua existência ser revelada, os humanos chamam-nos de “não-humanos” ou “infectados”.

Doze anos depois, o governo conclui que aniquilaram 95% dos vampiros e os Lycans foram extintos.

Selene (Sujeito1) é libertada da suspensão criogénica em que se encontrava pelo (Sujeito 2) e consegue fugir da instalação médica chamada Antigen onde permanecia.

Esta empresa estuda formas de conseguirem um antídoto para o vírus que cria vampiros e lycans.Selene começa a ter estranhas visões após a sua fuga que ela julga serem do seu amor o vampiro lycan Michael Corvin que foi capturado junto com ela.

Essas visões levam-na para um edificio onde ela encontra David um vampiro, e enquanto fala com ele tem uma outra visã.Seguindo essa visão elea encontra não Michael mas uma menina chamada apenas de “Sujeito 2” também conhecida como Eve, que mais tarde revela ser um híbrido e filha de Selene e Michael.

David repara que a menina que foi ferida por um lycan não sara e leva-a para o seu coven.O pai de David Thomas não recebe bem Selene e Eve.Acusando Selene da destruição da raça dos vampiros, e informa-a que Michael morreu á doze anos atrás.Uma vampira oferece sangue a Eve que recusa inicialmente, dando a entender que nunca se alimentou de sangue mas com o encorajamento da mãe bebe e sara extremamente rápido.

Dr. Jacob Lane, diretor da Antigen revela ser um lycan assim como o seu filho Quint.

O antídoto que dizem procurar há tantos anos não é mais do que uma pesquisa para encontrarem uma forma de se tornar imunes ao efeito das balas de prata e para aumentarem os seus poderes.

Lane manda Quint e outros lycans capturar Eve no Coven dos vampiros pois o seu código genético é especial.

Entretanto esperando um ataque humano a qualquer momento ,David tenta que os vampiros se unam no sentido de lutarem enquanto o pai ordena que todos se escondam e protejam.

Muitos decidem ficar e armam-se.Inexplicávelmente os lycans chegam em grande número, e inúmeros vampiros morrem.

Selene defronta um vampiro gigante um “super lycan”, que mais tarde se revela ser Quint, cujo corpo foi alterado usando injeções do material genético de Eve.Selene fica inconsciente debaixo de uma pilha de destroços e Eve é entregue aos lycans por Thomas em troca de irem embora.David é mortalmente ferido durante a batalha. Selene ressuscita David usando o seu sangue imortal dado por Alexander Corvinus no “Evolution”.

Capaz de sobreviver ao Sol, Selene junta-se ao Detective Sebastian, um humano que já investigava a Antigen, para salvar Eve, admitindo que era casado com uma enfermeira que fora mordida no trabalho e tornou-se vampiro.Quando as autoridades iniciaram a purga e bateram de porta em porta em busca de lycans e vampiros , ela decidiu expôr-se ao sol e morrer do que ficar nas mãos dos humanos.

Selene destrói parte do laboratório da Antigen com explosivos de prata, forçando o Drº Lane a fugir com Eve quando tentava recolher mais material genético.Ao fazê-lo descobre Michael congelado criogénicamente num dos laboratórios e dá um tiro na camâra que o suspende.

Fugindo numa carrinha, Drº Lane é interceptado por Sebastian e depois por Selene, que faz com que a carrinha se despiste.Quint entretanto chega e transforma-se na sua supre forma e luta com Selene.

Eve acorda, liberta-se da maca e luta com Drº Lane que também se injectou com a fórmula do super lycan que usou em Quint.Sebatsian e David ajudam Eve na luta até que ela o mata rasgando-lhe a garganta.

Quint encurrala Selene numa pequena guarnição e é forçado a reverter á sua forma humana para conseguir entrar e é aí que Selene introduz-lhe uma granada dentro do corpo.Ele sara rápidamente encerrando a granada dentro dele.Em pânico Quint começa a transformar-se na sua forma lycan, mas é tarde demais e explode.

Selene vai libertar Michael e descobre que ele já fugiu.Eve que também partilha uma ligação mental com o pai vê-o no telhado.Sele,Eve e David correm ao telhado e descobrem que ele já desapareceu.

Em narração Selene diz que vai encontrar Michael e recuperar o mundo dos humanos e dos lycans, para que os vampiros possam reconstruir o seu clã ao mesmo tempo que os humanos declaram guerra.




Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Sex Mar 09, 2012 9:15 pm












Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Underworld

Mensagem  Inominável Ser em Ter Abr 10, 2012 5:38 pm

Vou aguardar para assistir e poder comentar.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Laracna em Qua Jul 11, 2012 10:03 am

Não gostei muito desse enredo, por misturar humanos no meio da guerra. E o que aconteceu com as lideranças?

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Underworld

Mensagem  Elektra em Qua Jul 11, 2012 7:30 pm

A questão é que nesta altura eles já não são raças desconhecidas dos humanos.
Toda a existência deles está a descoberto e neste momento "ganharam" um inimigo comum, os humanos,para além das batalhas pela liderança que já travam há séculos entre eles.
Nos filmes anteriores deu-se a morte dos principais líderes,e impulsionadores de toda a guerra,e neste momento estão a defenir-se posições.

Conteúdo patrocinado

Re: Underworld

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:13 am


    Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:13 am