Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Entrevista Com O Vampiro

Compartilhe

darkangel
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/11/2010

Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  darkangel em Ter Dez 21, 2010 9:22 am

ENTREVISTA COM O VAMPIRO





Brad Pitt ... Louis de Pointe du Lac
Tom Cruise ... Lestat de Lioncourt
Kirsten Dunst ... Claudia
Antonio Banderas ... Armand
Stephen Rea ... Santiago
Christian Slater ... Daniel Malloy
Virginia McCollam ... Prostituta
Heino Ferch ... Dämon George
Thandie Newton ... Yvette
John McConnell
Mike Seelig
Bellina Logan



Entrevista com o Vampiro (original “Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles”) é um filme americano de suspense, baseado no livro homônimo da escritora Anne Rice.
Um vampiro do século XVIII dá uma entrevista a um jornalista de nosso tempo, contando como foi mordido pelo lendário Lestat e todo o caminho que percorreu até estar ali.
O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa a sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição.
Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início alimenta-se apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma menina, Claudia (Kirsten Dunst). Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, e transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro.
Claudia, entretanto, não é feliz, pois, assim como uma criança humana, ela amadurece e torna-se adulta, mas fica eternamente presa no corpo de uma menina. Lestat, enciumado da relação dela com Louis e também farto de suas "crises existenciais", acaba por afastar-se de ambos e tratá-los cada vez pior. Claudia considera que ele é um peso a ser eliminado, e então assassina-o. Para comemorar, ela marca com Louis uma viagem para a Europa. Mas logo antes de embarcarem, para surpresa e pânico de ambos, eles descobrem que Lestat na verdade não morreu.
Em Paris, Louis conhece Armand (Antonio Banderas), o líder de um grupo de vampiros, e espera que ele, já que é provavelmente o mais velho vampiro existente, dê-lhe algumas respostas, o que descobre não ser possível. Logo após, o grupo que Armand lidera assassina Claudia, levando Louis a uma fria vingança que não poupa ninguém, a não ser o próprio Armand.
Por fim, Louis volta sozinho aos Estados Unidos, onde continua a sua vida.








Última edição por darkangel em Sex Dez 24, 2010 3:17 pm, editado 19 vez(es)

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  Laracna em Ter Dez 21, 2010 9:46 pm

Esse filme é muito bonito. Acho a Cláudia muito fofa. Tive muita pena dela quando li o livro. O Louis é um dos meus vampiros favoritos, mas o Brad Pitt não combina com ele...

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  AngelSpectrum em Qua Jul 18, 2012 6:43 am

Eu gosto muito do Lestat, acho-lhe um piadão, principalmente aquela parte em que ele começa a dançar com a mãe da Cláudia morta , está muito engraçado.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  Laracna em Qua Jul 25, 2012 9:28 am

Lestat é mesmo um palhaço. Não gosto muito dele. Mas o ator que escolheram para o filme fez um ótimo trabalho, uma ótima interpretação.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  Inominável Ser em Qua Ago 01, 2012 6:38 pm

O Stuart Townsend foi um pouco menos afetado no papel de Lestat no fracasso que se chama "Rainha dos Condenados". O que acharam da atuação dele?

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  Laracna em Qui Set 06, 2012 10:51 am

Não foi uma atuação ruim. Foi bem mais intensa que no Entrevista Com O Vampiro. O filme é que deveria ter um enredo melhor.

Conteúdo patrocinado

Re: Entrevista Com O Vampiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:19 pm


    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 7:19 pm