Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Beata Beatrix

Compartilhe

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Beata Beatrix

Mensagem  Inominável Ser em Dom Out 09, 2011 2:52 pm



Beata Beatrix nasceu em setembro de 2000 como uma reação da paixão pelo gothic rock, criando novos sons com influências das bandas inglesas dos anos 80,e sons eletrônicos atuais.

A música do Beata Beatrix tem influências de vários componentes, como por exemplo o romantismo da Europa no Século 19. O nome da banda vem de uma famosa pintura de Dante Gabriel Rossetti conhecido expoente Pre-Raphaelite .

Hatria combina letras e estilo vindos do Romantismo, as canções são baseadas na figura de Elizabeth Siddal, sonhos como: imaginação da Morte, um amor que nunca morre, morte e sonhos, jardins onde você possa descançar sua alma, e algumas passagens sobre violencia infantil. A banda é facilmente reconhecida pela sua sonoridade.

Influênciados por bandas como: The Mission, SwitchBlade Symphony, Bauhaus e Siouxsie and The Banshees (Pelo timbre da voz) e outras mais eletrônicas como: Qntal, And One e Butterfly Messiah.
Na parte técnica, a banda tem usado 2 colaboradores: Pascal Scarfi e Andrea Volpi, da banda Kresno Vogel, que iditaram o remix da música "Inside Fetish."


in: Wave Records - Beata Beatrix



MEMBROS

Hatria - Voz

Crowley - Baixo

Ricy Trix- Guitarra


DISCOGRAFIA

Elsheba - 2003 (Demo)

Delirum & Love - 2006

Malinconica Autunno - 2008

In The Garden of Ecstasy - 2010



Na página da banda no Facebook, a mesma classifica-se como Alternative Gothic Electro, mas a beleza de sua sonoridade deixo para ser discutida após a apreciação do vídeo que posto a seguir.



    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 9:23 pm