Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


American Horror Story

Compartilhe

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Qua Maio 09, 2012 8:00 pm


Criação

Ryan Murphy
Brad Falchuck

Elenco

Dylan McDermott
Connie Britton
Evan Peters
Taissa Farmiga
Denis O'Hare
Jessica Lange

1º Temporada

A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios.

Violet comete suicídio, que ela não percebe foi bem-sucedido até semanas depois ao perceber que não podia sair da casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.

Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta à frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o próprio bebê tinha assassinado violentamente sua babá.


Existirá uma 2º temporada.



Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Sex Maio 11, 2012 8:40 am

Tive pouco tempo para assistir a esta série, mas não gostei muito da proposta da mesma.

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: American Horror Story

Mensagem  Elektra em Sex Maio 11, 2012 6:21 pm

Não fiquei com uma boa impressão da série e só vi um pedaço de um dos episódios, precisamente a parte do nascimento dos bébés, e fiquei impressionada e nunca mais vi.Como já referi anteriormente, eu séries e filmes de terror não combinamos.

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Qui Maio 24, 2012 8:06 pm

Eu vi 5 episódios e por acso até estou a gostar.
Não é o tipo de série que mete medo e assuste, é mais pela história, eu gosto quando fico baralhada.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: American Horror Story

Mensagem  Laracna em Ter Jul 10, 2012 9:56 am

Sou do time da Elektra, puro terror não é comigo. Mas gosto de histórias de fantasmas. Bom, pela descrição parece ser uma séria muito interessante. E eu gostei do nome, Violet.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Qua Ago 01, 2012 6:48 pm

AngelSpectrum, você vai comentar cada episódio em um tópico diferente para cada um?

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: American Horror Story

Mensagem  Laracna em Qui Set 06, 2012 10:46 am

Ah! Eu gostaria também de ler os seus comentários, AngelSpectrum.

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Qui Set 13, 2012 7:33 am

1º Episódio

A família Harmon muda-se de Boston a Los Angeles para fugir de seu passado doloroso, mas descobrem que os seus problemas estão longe de terminar. O psiquiatra Ben (Dylan McDermott) luta para recuperar a confiança de sua esposa Vivien (Connie Britton) depois que ele dorme com uma mulher mais jovem. Ainda se recuperando de um aborto recente, Vivien começa a sentir algo de errado com a casa ao lidar com a intrusiva vizinha Constance (Jessica Lange) e sua filha deficiente Adelaide (Jamie Brewer). Ao investigar o sótão da casa, o casal encontra uma roupa de couro completa que, presumem, pertencia a um casal gay que viveu na casa antes. A filha Violet (Taissa Farmiga) começa em uma nova escola mas passa a ser aterrorizada por um grupo de meninas. Ben atende pacientes em sua casa, e um deles, um menino psicótico chamado Tate (Evan Peters), inicia uma relação com Violet, mas vai longe demais ao tentar ajudar com seu problema de bullying. Ordenado por Ben a não ver mais Violet, Tate desobedece. Parece que ele tem alguma relação com a casa. Vivien contrata a antiga governanta Moira (Frances Conroy), que é vista por Ben como uma jovem sedutora (Alexandra Breckenridge). Ben e Vivien lutam por seus problemas e acabam fazendo amor. Ben é abordado por Larry (Denis O'Hare), dono de uma horrível queimadura obtida quando morava na casa e queimou viva toda a família, alegando que a casa o convenceu a fazer isto. Larry avisa Ben que se ele não tirar sua família da casa, todos eles vão morrer. Mais tarde, Ben torna-se obcecado com queimadores na cozinha e parece estar caminhando para queimar a casa inteira, semelhante ao que Larry tinha feito. Constance aparece e pede para ele parar. Enquanto isso, Vivien é abordada e seduzida pelo homem vestido de couro, a quem ela acredita ser Ben na roupa preta. Vivien descobre que ela está grávida. Moira flagra Constance levando jóias da Vivien e Constance dá-lhe uma advertência enigmática: "Não me faça te matar de novo".

Esta história da empregada ser sexy para os homens e velha para as mulheres para mim, está muito mal feita. Na série dá-se a explicação de que os homens veêm aquilo que querem e as mulheres a realidade , então todos os espíritos da casa deviam ser sexys para os homens e normais para as mulheres, mas não é assim a Moira é a única a que acontece esse fenómeno. Além disso ela não morreu velha, morreu nova logo devia permanecer assim para sempre como os outros espíritos, não tem lógica...


AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Qui Set 13, 2012 7:37 am

2º Episódio

Após o encontro com uma nova paciente, Bianca (Mageina Tovah), que é fascinada pela "casa assassina", Ben recebe um telefonema de sua ex-amante, Hayden (Kate Mara), que lhe diz que está grávida e precisa do seu apoio para fazer um aborto. Ben mente para Vivien para resolver o seu passado. Constance traz xarope de ipeca misturado a bolinhos, insistindo que precisam ser dados a Violet, mascarando-o como um pedido de desculpas por intrusões de Adelaide na casa dos Harmons. Ela sente que Vivien está grávida, e Vivien confessa seus medos de que algo sobre a criança não está certo. Constance assegura que seu bebê está bem, mas também revela que Adelaide é um dos quatro filhos que ela deu à luz, todos deformados, com a exceção de um, que morreu. Quando Vivien leva os bolinhos para Violet, ambas entram em uma discussão. De repente, um trio de entusiastas de serial killer, liderado por Bianca, invadem a casa, a fim de reencenar o assassinato brutal de uma irmã do círculo estudantil feminino, Maria, e a enfermeira da casa da irmandade, Gladys, que aconteceu lá, naquela mesma noite em 1960. Violet consegue pedir ajuda a Tate, que lhe diz que ela precisa atrair os três para o porão. Violet é capturada, mas convence a obcecada Fiona (Azura Skye) que a banheira original usada no afogamento de Gladys foi levada para o porão. O terceiro intruso rende Vivien enquanto Bianca come um bolinho. Tate mata Bianca com um machado. No porão, Fiona perde de vista Violet e Tate encontra-se de pé ao lado da banheira com Gladys. Enquanto isso, Vivien luta com o intruso, e consegue fugir da casa com Violet. O 3º intruso procura por Fiona no porão, apenas para ter sua garganta cortada junto à Fiona. Constance entra no porão ao lado de Tate e Moira e Tate explica que Gladys e Maria matou os dois. Os três concordam em se livrar dos corpos, revelando que eles querem continuar tratando Tate. Ao ouvir o que aconteceu, Ben deixa Hayden na clínica e corre para casa. Ele fica chocado pois Tate estava inexplicavelmente na casa durante o ataque. Vivien resolve vender a casa.


Este episódio não tem nada de especial, só mostra como as pessoas podem ser estupidas ao ponto de serem obcecados com coisas tão ruins como homicidios.

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Qui Set 13, 2012 7:45 am

O capitulo se inicia com a histórias de Constance e Moira. Com problemas financeiros na familia, Ben insiste em querer ficar na casa, mesmo depois do ocorrido com sua mulher e sua filha. Moira continua a assediar sexualmente Ben e ele tenta demiti-la. Moira convence Vivien de que Ben é que a assedia sexualmente e ameaça processar se demiti-la. Ben começa a desmaiar e acordar no quintal sem nenhuma lembrança de suas ações, inclusive cavando um buraco no gramado. Apesar de ser ridicularizada por Constance, que atirou na governanta e matou o seu marido na casa em 1983, Moira fica frustrada pois a mesma se encontra "presa" à casa. Ben é surpreendido ao encontrar Hayden no seu escritório, ela não fez o aborto e fala que vai se mudar para perto de Ben, decidida a contar a Vivien e continuar o seu caso. Durante uma excursão de locais assombrados em Los Angeles, a turnê pára em frente a casa dos Harmon e Vivien começa a sangrar (achando que teve um aborto),depois de ouvir a história dos donos originais da casa: um cirurgião enlouquecido, Charles Montgomery (Matt Ross), e esposa, Nora (Lily Rabe), que faziam abortos ilegais no porão, até que seu casamento terminou num cruel assassinato. No consultório do médico, Vivien explica que o sangramento parou quando ela voltou para a casa e que eles planejam se mudar. O médico diz que o bebé está bem, mas adverte contra mudança, porque o stress pode causar um aborto espontâneo. Ben passa mal na consulta com Vivien, e é submetido a exames médicos, onde, mais tarde, descobre que no seu sangue existia uma substância que resulta na perda de memória e desmaios. Vivien tenta vender a casa e, sem saber, interage com o fantasma da esposa do cirurgião. Mais tarde, Ben confronta Moira sobre o envenenamento de seu café. Hayden aparece, atordoada e frenética, pois Ben havia marcado um encontro com ela, e a ignorou. Ele a leva para fora para acalmá-la, Larry aparece e mata a jovem com uma pá, explicando que ele fez isso para ajudar Ben e impedi-lo de se tornar um assassino. Ben fica perturbado, mas Larry convence-o de que livrar-se do corpo é a melhor opção. Larry acaba cavando o buraco, e no fundo dele estão os permaneces de Moira e enterra Hayden sobre eles. Ben constrói um deck sobre o local. Assistindo, Constance goza de Moira, dizendo que agora ela está presa na casa para sempre.

Nesta sére tentaram colocar a personagem Larry como algo de assutador visto que tem a cara desfigurada com uma queimadura, mas as suas acções ás vezes são um tanto rídiculas o que lhe dá um ar de cómico, é outra coisa de errada que está nesta série.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: American Horror Story

Mensagem  Laracna em Dom Out 14, 2012 9:27 am

Tudo isso de os fantasmas prenderem as pessoas à casa torna a história interessante...
Acontece muito em filmes de terror, AngelSpectrum, que se tornam cômicos de tão exagerados, digamos assim. Evil or Very Mad

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Qua Nov 14, 2012 3:29 pm

É um seriado repetitivo, a meu ver.


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Dom Nov 18, 2012 12:40 pm

É sim Inominável Ser, aliás o nome da série é : História de terror americana. Eles pegam naquelas tipicas histórias de terror e constroem a série , por exemplo a casa assombrada é uma casa vitoriana , se repararem a maior parte dos filmes de terror começa sempre com uma casa vitoriana de preferência com o preço muito baixo do que na realidade, depois vem a típica familia que se muda para aquela casa , geralmente essas familia tem problemas e por aí adiante é sempre a mesma treta, mas a 2º temporada está bem melhor Smile

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Qua Nov 21, 2012 1:57 pm

Melhor em que sentido?


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: American Horror Story

Mensagem  AngelSpectrum em Sex Nov 23, 2012 8:22 am

Mete mais medo. A primeira temporada de vez enquando da para ser cómica.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Seg Nov 26, 2012 2:10 pm

Aliás, isso que eu ia comentar mesmo: a primeira temporada se aproxima em muito da Comédia, principalmente nos momentos em que tenta ser séria.


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: American Horror Story

Mensagem  Laracna em Seg Dez 17, 2012 8:01 am

É por isso mesmo que não assisto muito a filmes de terror: ou não me deixam dormir, ou me matam de rir.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: American Horror Story

Mensagem  Inominável Ser em Qua Jan 02, 2013 5:46 pm

Matam de rir, alguns, por serem muito ruins e ridículos. Very Happy


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Conteúdo patrocinado

Re: American Horror Story

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:21 pm


    Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 3:21 pm