Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


As Modelos De Vampirella

Compartilhe

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

As Modelos De Vampirella

Mensagem  Inominável Ser em Qua Nov 28, 2012 2:06 pm



Forrest J. Ackerman (O Criador de Vampirella), Angelique Trouvere e Heidi Saha




Angelique Trouvere




Alexxus Young




Arban Ornelas




Avery Misuraca



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

Desde a sua criação em 1969 pelas mãos de Forrest J. Ackerman, muitas foram as modelos amadoras e profissionais que representaram fisicamente a Vampirella. De belezas diferentes, em, diferentes épocas, cada uma contribuiu em termos de sensualidade e presença para a construção do mito em redor da dita personagem.

Kitana Baker, Lola Beth, Kathy Bushman, Angelique Trouvere, Heidi Saha, Avery Misuraca, Arban Ornelas, Alexxus Young, Cathy Christian, Leslie Culton, Talisa Soto...

Apenas algumas dentre várias, sensuais representantes de uma personagem que se mantém sublime no imaginário alternativo a cada ano cada vez mais e já possui 53 anos de idade!

Vamos, aqui, admirar tais modelos, em forma, em plenitude e em qualidade e quantidade!


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: As Modelos De Vampirella

Mensagem  Inominável Ser em Sex Jan 04, 2013 2:55 pm

KITANA BAKER



NascidA em 1977 como Christi Michell Josenhans em Anaheim, Califórnia, Kitana foi criadA em Riverside, Califórnia. Ela gosta de snowboard, futebol, balé e sapateado.

Ela se formou no ensino médio um ano mais cedo como uma estudante classe A e, em seguida, cursou uma Ciência de uma faculdade júnior local. Querendo entrar no show business, e com um amor para apresentar na frente de uma platéia, Kitana começou a trabalhar como dançarina em clubes locais, acabando por ganhar o Showgirl local do Ano de 1998 e o Showgirl Nacional do ano de 1999.

Ela também começou a modelar, posando para várias revistas e sites, e chamou a atenção da revista Playboy, em fevereiro de 2001. A Playboy contratou Kitana para trabalhar em sua rede, e ela tem sido uma característica da revista desde então.

Querendo fazer o seu caminho para uma carreira atuando de um modo mais mainstream, Kitana começou a tomar aulas de interpretação no repertório Costa Sul, em Costa Mesa, Califórnia, e fez vários papéis em filmes independentes e poucas grandes produções. Ela pode ser vista no trailer de abertura de Auto Focus (2002) um filme estrelado por Willem Dafoe e Greg Kinnear, e tem um pequeno papel no filme da Universal Intolerável (2003).

Outros projetos que ela está envolvida incluem a execução de vídeos musicais de artistas como Tommy Lee, Sugar Ray, Offspring, Moby, Brian McKnight, Shaggy, Mack 10 e DragPipe. Kitana também planeja continuar a modelar.

A Harris Publishing utilizou Kitana Baker para as capas da série Vampirella nas revista publicadas em 2003 e 2004.





























_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 7:17 pm