Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Hecate, A Senhora Das Encruzilhadas

Compartilhe

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Hecate, A Senhora Das Encruzilhadas

Mensagem  Inominável Ser em Sab Jan 05, 2013 4:25 pm



Hecate - Genevieve Amelia


As Vestes Caem

E Eu Caminho,

Livre Como A Grande Loba

De Uivos Divinos,

Livre Como A Senhora

Do Uivar Do Grande Lobo,

Livre Como A Deusa

Dos Verdadeiros Uivos

Nos Véus Da Grande Noite.


As Vestes São Meus Beijos,

As Vestes São Minhas Revelações,

Minhas Filhas Recebem

Cada Veste Minha,

Meus Filhos Recebem

Cada Veste Minha,

Vestes De Poder Que Caminham

Nos Poderes Da Grande Noite

Revelados Aos

Filhos Noturnos.


Sou Da Antiga Ordem

De Todas As Coisas

E Represento A Escuridão Profunda

Que Havia

Antes Do Sopro Do Todo

Vir A Moldar Todas As Coisas

Que Hoje Formam

A Criação Inteira

Sempre A Estar

Em Inteira Expansão.


Não Me Conhecem Como Eu Sou

Os Filhos Diurnos,

Pois Eu Sou Senhora Da Grande Noite,

Sou A Soberana Da Grande Noite,

Os Subterrâneos São Minhas

Moradas Eternas,

Os Dos Reinos Das Trevas,

Os Dos Reinos Infernais,

Os Dos Reinos Abismais,

A Mim Honram

Com Seus Noturnos Respeitosos

Amores Infinitos.


Tu Não Me Conheces,

Ser Humano Do Dia,

Pois Não És Da Grande Noite,

Apenas As Minhas Filhas,

Apenas Os Meus Filhos,

Caminhantes Eternos Na Grande Noite,

Podem Me Conhecer,

Podem Me Amar,

Podem Me Adorar,

Podem Me Abraçar.


Eu Te Conheço,

Ser Humano Do Dia,

Estou Dentro De Ti,

Apenas Ouças O Uivo Noturno

Que Dou Nas Noites

Deste Mundo

E Nas De Todos Os Mundos,

Ouças Meu Uivo,

As Sementes Da Grande Noite

Adormecidas Em Ti

Me Reconhecerão.


Eu Sou A Deusa Hecate.


A Deusa Hecate Lupina.


A Deusa Hecate Uivante.


A Deusa Hecate A Ser

A Soberana,

A Única Soberana,

Da Grande Noite.


Quereis Vestir-Te

Com Alguma Das Minhas

Vestes,

Ser Humano Do Dia?


Com Todo O Amor

Dos Meus Noturnos Passos,

A Ti Posso Dar

Todas Elas!



Inomináveis Saudações a todos!

A Mais Desconhecida De Todas As Deusas.

A Mais Incompreendida De Todas As Deusas.

A Mais Esquecida De Todas As Deusas.

A Mais Poderosa De Todas As Deusas.

Porque a Deusa Hecate é A Mais Poderosa? Antes de todas as Deusas, antes de todos os Deuses, Ela Nasceu Do Sopro Da Escuridão Que Havia Antes De Tudo Quando Da Formação Da Luz Que Moldou Toda A Criação. Ou Criações, pois, conforme dito na Kabbalah, houveram diversas outras Criações antes desta, infinitas. Mas, dizer aqui neste fórum que a Deusa Hecate é A Mais Poderosa Das Deusas é perigoso, já que divergências no meio pagão/ocultista sempre ocorrem. Esta afirmação deste Inominável Ser aqui nasceu de seu contato com Ela, Sua Mãe, Sua Guia, Sua Mestre Nos Véus Da Grande Noite Que Ela Mesma É. Falar assim da Deusa Hecate, portanto, é suspeito advindo de um seguidor Dela; contudo, posso afirmar, ainda, que nenhuma outra Deusa tanto demonstrou através de mim tantas Coisas que estou a Visualizar quanto Ela. Coisas das quais este Inominável Ser aqui, neste fórum, não dirá, pois ele não fundou a Cova para repassar as suas Doutrinas Inomináveis. Sendo assim, abstenho-me de falar do que Ela me Revela através da Grande Noite e me atenho, com emoção e muito prazer, Amor, Verdadeiro Amor, a partir de agora, a continuar a explanar aqui as minhas intenções ao fundar este tópico.

Sendo possível que a Deusa Hecate seja A Mais Poderosa ou não, tratar-se-á neste tópico de reunir-se todo o material possível acerca de seu histórico, rituais, enfim, as interpretações das várias Tradições e dos que não seguem Tradições específicas, acerca Dela. De Iniciados a Auto-Iniciados, de Wiccanos a Vampiros Reais, de Satanistas a Luciferianistas, todos, enfim, da Sociedade Oculta, da Subcultura Ocultista, como prefiro definir os Caminhantes Nas Sendas Iniciáticas E Nas Sendas Auto-Iniciáticas, que praticam a Magia, possuem uma visão pessoal acerca da Deusa que aqui será apresentada em todas as suas vertentes, exposições e Faces. A minha opinião pessoal, no entanto, fica como sendo a de um Filho Dela, apenas, sem nenhuma pecha de autoridade ou de clara apropriação de qualquer possível autoridade. Cada Ser Na Senda Oculta Recebe As Impressões Que A Sua Vontade Molda Para Ser Condensada E Apreendida Pelo Seu Interno Conhecimento; em outras palavras, aos que não pertencem aos Círculos Ocultos, quero dizer que sempre haverão aqueles que considerarão a Deusa Hecate como A Maior De Todas As Deusas, uma Deusa como todas as outras ou uma Deusa de menor importância.

O caso dos últimos nasce da pura ignorância e do receio de se lidar em Magia Prática com Ela. Por experiência própria, digo-lhes que os Rituais direcionados às Estradas Hecatianas são os mais simples possíveis, Ela é simples e exige apenas dedicação, respeito e Amor a Si, sem ser uma tirânica Deusa como Hera ou uma sedutora Deusa como Afrodite, como a História Antiga fez com que todos acreditarem que assim Elas fossem. A Deusa Hecate não é tirânica e nem é sedutora, pois, naturalmente, Ela em si comporta toda a Essencialidade Das Coisas Primordiais, As Coisas Que Surgem Da Grande Noite E Se Manifestam À Luz Do Sol, sendo, quase impossível, classificar-lhe como isto ou como aquilo, o que jamais foi possível durante toda a História e por todas as civilizações, nas quais Ela foi conhecida por diversos Nomes. Ainda hoje, conhecem-na por outros Nomes as Ordens e Seitas Ocultistas; para a Religião Umbandista, Ela é A Senhora Das Encruzilhadas, apenas dando um exemplo, aqui do Brasil, de como a Deusa Hecate é capaz de Vibrar em todas as Direções e em todos os Panteões. Não é complicado ou difícil lidar com Ela, basta apenas acreditar, exercer a Vontade e moldar uma Realidade, Interna e Externa, na qual o contato possa ocorrer da melhor maneira possível. Nada de entrar aqui em pormenores acerca dos tipos de contatos que com Ela tenho, Saber, Ousar, Querer E Calar é axioma oculto que sigo à risca. Que cada um, se o quiser, contate-A, com fé, com a Vontade toda a crer que Ela virá, da maneira e da forma ritualísticas que disponível estiver. Sabemos que os Deuses são semelhantes a nós e se nós nos espelhamos Neles, somos, então, Semelhantes A Eles Em Proporção E Igualdade De Condições. Sendo assim, as Deusas Hera e Afrodite não São como este Inominável Ser disse, tudo depende da Percepção Interna daqueles que com Elas lidam.

Estudaremos, enfim, neste tópico, a Deusa Hecate. Convido aos ocultistas e interessados, inscritos no fórum, para participarem. Que procuremos catalogar toda e qualquer informação acerca Dela. Que procuremos interpretar-Lhe, como pudermos, Sua Natureza. Que a desmistifiquemos da “fama” de Deusa terrível e e da qual nenhum Ser deve aproximar-se. Ela, aqui, nos guiará.

Que A Deusa Hecate Vos Toque Como Está Agora A Tocar Este Inominável Ser!

Aqui, A Deusa Hecate Está!

Aqui, na Cova, A Deusa Hecate Está!


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 7:19 pm