Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


E A Violência Contra A Mulher Continua...

Compartilhe

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

E A Violência Contra A Mulher Continua...

Mensagem  Inominável Ser em Sex Jan 11, 2013 2:20 pm



Maria dos Navegantes Chagas dos Santos, de 35 anos, morta a facadas pelo marido dentro de uma Igreja Universal em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, será enterrada às 11h desta terça-feira, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária. O velório é na capela K. O acusado do crime, José Lúcio dos Santos, de 36 anos, foi morto depois tentar desarmar um PM que foi ao local atender a ocorrência.

De: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-morta-pelo-marido-em-igreja-sera-enterrada-nesta-terca-7227299.html#ixzz2Hggd9eUr





Foi na manhã de 27 de dezembro, por volta das 7h20, que Fabiana foi socorrida ao hospital. Segundo o empresário Alexandre Paes, a mulher estava tomando banho quando ela teria sofrido uma queda repentina. O Samu foi acionado e já encontrou a paulista desacordada. No dia 2 de janeiro, no entanto, a fisioculturista morreu. Familiares disseram que ela, enquanto esteve internada na UTI do hospital, permaneceu todo o tempo em coma induzido.

Em razão da suposta queda, o corpo de Fabiana foi removido para autópsia no Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep). Laudos preliminares, no entanto, revelaram que a vítima sofreu asfixia mecânica, com características de estrangulamento. O caso tornou-se público por meio da própria Polícia Civil, que convocou a imprensa para informar o acontecido. Desde então, o delegado Frank Albuquerque trabalha para descobrir o que motivou a morte da paulista.

De: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/01/caso-fabiana-testemunha-diz-que-nao-ouviu-casal-brigar-em-hotel-do-rn.html



As mulheres, em qualquer parte do mundo, continuam a serem vítimas das piores atrocidades, muito por causa do machismo predominante e da brutalidade de seus companheiros. A ação de psicopatas também é bem clara, muito embora mais destaque tenham os crimes passionais.

Acima, dois casos ocorridos no Brasil neste início de 2013. No primeiro, uma tragédia de grande proporção dentro de uma igreja; o segundo, as suspeitas recaindo sobre o companheiro da assassinada.

A Lei Maria da Penha, aqui do Brasil, é uma imensa piada. Ou há em qualquer lugar do mundo alguma lei que verdadeiramente proteja uma mulher DE VERDADE? O que podemos dizer acerca do caso da indiana Jyoti Singh Pandey, que acabou por morrer devido ao fato de ter sido estuprada em um ônibus por cinco homens, incluindo o motorista do mesmo? As mulheres merecem continuar sendo tratados como lixo em pleno século XXI? Um século e uma época na qual a Humanidade alcançou muita coisa em termos de desenvolvimento tecnológico e nada a nível de sentimentos, ações e pensamentos?

Erga aqui a sua voz, denuncie casos de violência e grite bem alto contra toda esta desgraça que ainda existe neste mundo!





_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: E A Violência Contra A Mulher Continua...

Mensagem  Elektra em Dom Jan 13, 2013 7:54 pm

A humanidade na sua faceta de animal... temos comportamentos que envergonham a nossa suposta superioridade, agimos como animais sem respeitar a vida alheia.Enquanto houver gente que não entende o amor, o respeito, seremos um pálido reflexo do que deveriamos ser.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: E A Violência Contra A Mulher Continua...

Mensagem  Inominável Ser em Qua Jan 16, 2013 2:22 pm

E tudo ainda funciona como na Idade Média,com as mulheres sendo vistas como inferiores aos homens em certas culturas. O que aconteceu na Índia foi horrível, demais...


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Conteúdo patrocinado

Re: E A Violência Contra A Mulher Continua...

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:19 pm


    Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 3:19 pm