Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


4 participantes

    Nightwish

    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Elektra Sex Nov 30, 2012 12:02 pm

    Eu já estava á espera que isso acontecesse.Desde que ela se juntou com o baixista dos Pain, para mim começou a ficar claro que ela não iria permanecer nos Nightwish.Ela tem muitos projetos pessoais, muitas ideias, e isso não é totalmente compatível com as exigências de uma banda do calibre dos Nightwish.

    E depois ela não gostou de ser substituída quando ficou doente, e tendo em conta que foi um concerto não percebo porque ficou tão afectada...ou melhor até percebo, foi a desculpa perfeita para terminar....et voilá!


    Última edição por Elektra em Seg Abr 21, 2014 11:55 pm, editado 1 vez(es)
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Inominável Ser Qua Jan 02, 2013 5:45 pm

    Você acha que ela teria chance em uma carreira solo, Elektra, como a Tarja?
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Elektra Qua Jan 09, 2013 7:59 pm

    Ela já tinha uma carreira humilde antes dos Nightwish, mas com os conhecimentos adquiridos é claro que ela vai tentar ser algo mais, agora nem uma nem outra vão chegar aos calcanhares dos Nightwish, a Tarja fica pelos concertinhos lá pela América do Sul onde é um "sucesso", e pelas aparições "especias" aqui e ali, e a Anette envereda pelo "comercial/banal/corriqueiro".



    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Inominável Ser Sex Jan 11, 2013 2:33 pm

    E lembrando que no Rock In Rio 2011 a Tarja desafinou muito cantando junto com o Angra...
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Elektra Qui Fev 13, 2014 3:36 pm

    Já é oficial   Very Happy  a Floor Jansen é a nova vocalista dos Nightwish e só posso dizer que esta mulher é a escolha perfeita. cheers 




    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Elektra Seg Set 01, 2014 12:22 pm

    JUKKA NEVALAINEN ABANDONA OS NIGHTWISH POR MOTIVOS DE SAÚDE.



    A decisão está relacionada com um caso severo de insónia que o atormenta há anos e assumiu proporções perigosas, que impossibilitará o músico de acompanhar a banda durante a produção do próximo álbum, bem como durante a digressão que se seguirá. Numa declaração publicada em vídeo e texto, Jukka Nevalainen anuncia também que o seu substituto será o baterista Kai Hahto dos também finlandeses Wintersun.

    «Durante o último mês, tornou-se evidente para mim que, devido à minha insónia, não consigo cumprir os meus deveres como músico da maneira que quero e com a precisão que a música merece. Por isso, decidi afastar-me dos meus deveres como baterista dos Nightwish durante as gravações do próximo álbum e digressão subsequente. Estarei na mesma envolvido na gestão diária de tarefas da banda mas a coisa mais importante, tocar, não é possível neste momento», lê-se na declaração oficial de Jukka Nevalainen.

    Os restantes membros da banda para além de apoiarem a sua decisão, deixam bem claro que o lugar de Jukka está assegurado na banda e quando este se recuperar, o seu lugar estará sempre reservado para ele, neste momento o mais importante é ele parar e fazer o tratamento.



    Conteúdo patrocinado


    Nightwish - Página 2 Empty Re: Nightwish

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:48 am