Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

Compartilhe

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

Mensagem  Inominável Ser em Seg Mar 31, 2014 2:23 pm



Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

O Perfil Oficial deste trabalho no Facebook foi excluído devido a denúncias feitas apenas porque este que vos fala decidiu-se por expressar livremente a opinião que lhe compete como livre pensador. Certas almas, no entanto, não se permitem ao ato de livre pensarem e, como são "senhoras absolutas da verdade", foram as responsáveis pela exclusão do Perfil, o que, igualmente, mandou para o limbo a página que divulgava o trabalho aqui do fórum. Junto, também, foi a página do Projeto C.O.V.A. - Música...

Pois bem, recentemente criei uma nova página que reunirá o que era feito nas duas anteriores, utilizando o meu Perfil pessoal. Desta vez, procurarei refrear o meu desejo de livremente pensar, já que não sou apenas eu a mandar neste trabalho, tem também a Elektra, o darkangel e a Laracna, que o Administram juntamente comigo. Sendo assim, lhes convido para participarem da página aqui:

https://www.facebook.com/covaface

Acessem e sintam-se em suas próprias covas.



_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

Mensagem  Elektra em Qui Abr 03, 2014 12:28 pm

Há muita mente pequena por esse mundo fora meu amigo e é preciso ter cuidado, porque qualquer imbecil pode desvirtuar e destruir qualquer coisa, há certas coisas que só podem e devem pertencer a quem tem o espirito para as entender, o conhecimento não é para todos, há muitos que ainda habitam em cavernas básicas e ainda tem um enorme caminho a percorrer até chegar á luz exterior. O facebook, por muitas vantagens que tenha também tem muitas desvantagens....nossa nunca vi tanto "asno" junto como lá Smile, tirando talvez aquele forunzinho perdido no tempo onde nos conhecemos lembras-te?
Prefiro gastar as minhas energias aqui no nosso buraco do que lá, daí eu nunca me ter expressado muito por lá porque me bastou uma conversa que troquei lá sobre a nossa amada Tarja Turunen para perceber que ali não era a nossa praia e estar a gastar latim com gente burra não me traria nenhum ganho.


Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

Mensagem  Inominável Ser em Qui Abr 10, 2014 4:37 pm

Os asnos estão aos montes lá no Facebook, mas poucas pessoas se salvam por lá, Elektra, e valem a pena. São poucos, claro, como sempre ocorre quando muita gente reunida em apenas um local dá apenas a idéia de quantidade e, não, de qualidade.

E sabe quais foram os motivos para a denúncia feita contra o Perfil de nosso trabalho? Eu apenas postei lá estas duas mensagens:

http://coabposo.blogspot.com.br/2008/04/as-nove-afirmaes-satnicas-de-bblia.html

http://coabposo.blogspot.com.br/2008/06/os-vinte-e-um-pontos-satnicos-conrad.html

Liberdade de expressão, por lá, é realmente uma piada, minha amiga...

PS: era um bom tempo aquele lá do antigo fórum já morto onde nos conhecemos, Elektra...


_________________

Cova Abismal De Poemas Sombrios

Conteúdo patrocinado

Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:21 pm


    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 9:21 pm