Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


2 participantes

    Peter Steele

    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Peter Steele Empty Peter Steele

    Mensagem  Elektra Sex Nov 12, 2010 3:32 pm

    Peter Steele



    Peter Steele Pbucket


    Peter(petrus) Ratajczyk

    Vocalista e baixo dos Type O Negative.
    Nasceu  a 4 Janeiro de 1962 em Brooklyn, Nova York.
    Filho de Peter e Anette.tem cinco irmãs mais velhas ,sendo que a primeira tem o nome da mãe e Peter o nome do pai.
    Tem 2.03m de altura
    A sua imagem de marca é a voz  extremamente profunda, quase baixo profundo , os seus caninos afiados, os seus cabelos negros emoldurando uns olhos verdes  e a sua altura.Tem várias alcunhas entre as quais:green man(homem verde) ,the ogre salami (salame de ogre),ladder rung (escada de mão)jolly green giant (gigante verde) entre muitas outras.
    Antes de formar os Type O Negative, tinha tocado numa banda de metal chamada Fallout e numa de trash metal  Carnivore.

    Trabalhou no New york department of sanitation (limpeza de parques) antes de formar os Type o negative .É dessa altura que vem o nick de Green Man (Homem verde), pois quando ele andava pelo parque no seu uniforme verde, muitas vezes as crianças fugiam dele,quando o viam surgir,mesmo quando esboçava um timido sorriso seus caninos afiados no topo dos seus mais de 2 metros de altura assustavam qualquer um, juntando os  seus longos cabelos negros e o facto de não ser um ode á beleza mantinha as pessoas sempre longe, aprofundando ainda mais a sua solidão.
    Sempre viveu na cave da casa da mãe, mantendo com a mãe uma relação muito próxima mesmo após a morte do pai.Sua mãe, entretanto já falecida, era diabética e esteve muitas vezes internada sendo submetida a amputações derivadas da doença, Peter sempre  sofreu ao lado dela.Segundo ele sempre que a mãe ia ao hospital regressava a casa com menos um pedaço de corpo.
    Peter  gosta de practicar musculação, mas como nunca se integrou em ginásios públicos, pois todas as pessoas estavam sempre a olhar e a fazer pouco dele, criou um ginásio na sua cave, onde pratica exercicio fisico diário.Tendo também um mini ginásio no autocarro da banda, para quando andam em digressão.
    Tem 4 gatos –grizzelda,weena,tito e Nixon.
    Esteve noivo de Elisabeth durante mais de dez anos,e Peter sofreu muito quando ela o abandonou.
    Black nº1 foi dedicado a ela.

    Em 1995 posou para a playgirl pois pensou que isso seria boa publicidade para a banda, Inicialmente seria só uma foto de cara, pouco depois tornou-se uma foto de tronco , eram só três páginas, depois passaram para nove e derrepente já eram fotos de corpo inteiro.
    Peter depois de ler números anteriores (ele não conhecia a revista), ele perguntou “porque que as fotos eram com homens com as partes intímas em repouso?Ninguém quer ver isto!” E Peter sugere que as dele sejam feitas em erecção, e caso a revista não aceitasse ele não as faria.
    A revista concorda mas coloca duas questões:
    A Primeira é:
    Ora a maior parte dos leitores é do Canadá, e lá existe uma lei que diz que “um pénis erecto tem de ser segurado pela mão”.
    Peter disse: “ok, não tenho problemas nenhuns em segurá-lo...”

    E a segunda é se consegue efectivamente estar erecto toda a sessão de fotos...
    Ao que Peter responde: “ Voçês tenham o cheque pronto, que eu tenho o resto pronto, vou acompanhado da minha mão não preciso de mais nada.”
    E é assim desta forma que surge aquele belíssimo ensaio fotográfico que rápidamente esgotou. A partir daí a revista nunca mais fotografou ninguém “em repouso”.
    Mais tarde vem a saber por Kenny Hickey que só 23% dos leitores é feminino.Sendo a revista consumida maioritáriamente por gays. Peter arrependeu-se mais tarde deste trabalho fotográfico e fala disso na canção,"I Like Goils" A partir daí surgiram rumores de uma suposta homossexualidade de Peter.Rumores esses que se juntaram a tantos outros que os media foram lançando.
    Peter gosta de mulheres altas (segundo ele porque tem problemas de costas e custa-lhe curvar-se) mulheres com  olhos claros, cabelos comprido, adora mulheres em saltos altos e de saias.
    O seu sonho é poder estar com uma mulher em frente a uma lareira com uma taça de vinho,durante horas a fazê-la sentir a mais importante do mundo.Curiosamente isso sente-se no ensaio fotográfico.Peter tem de facto uma verdadeira devoção ao sexo feminino,afinal foi criado entre seis mulheres, e como homem ele entende o sagrado da relação entre homem e mulher, abençoado seja!

    Gosta de linguas e de culturas europeias diferentes , pois ele próprio tem raízes russas, polacas islandesas e escocesas.,Adora comer por isso gosta de vários tipos de comida e a Europa é prolífera nisso.
    Se não estivesse  ligado a Brooklyn,devido a razões pessoais,como cuidar da minha mãe e o facto de a banda estar ali, provávelmente estaria na Europa, na Islândia.

    Não gosta de tocar ao vivo, porque não se sente confortável em cima do palco,por outro lado enlouquece se ficar em casa.sem fazer nada ou se estiver preso a entrevistas videoclips, que segundo ele não lhe deixam tempo livre para viajar

    A sua relação com o alcóol vem do medo que tem do palco, quando os Type O Negative começaram a ter sucesso, Peter começou a beber antes dos concertos para conseguir subir actuar.Inicialmente era cerveja, mas a cerveja fazia-o arrotar e não o permitia cantar, então começou a beber vinho.

    O tema “Todd´s ship gods (above all things)” do album Life is killing me é sobre o seu pai.The Dream is dead tambem do life is killing me tambem e acerca do pai.

    O tema “Nettie” é sobre a mãe.

    "(We Were) Electrocute" refere-se a uma ex namorada muito bonita e as pessoas quando os viam juntos paravam e diziam que nós faziamos um belo casal , e sem saber a palavra electro-cute surgiu .( cute = bonito)

    "Tripping A Blind Man” do album Dead Again é sobre a traição das irmãs quando o internaram logo que ele saiu da prisão

    Esteve preso em Rikers Island em 2005 por ter espancado um rival amoroso e ameaçá-lo de morte .Peter fala deste episódio como um dos mais dificeis da sua vida pois teve de conviver com criminosos de todos os tipos, e afirma que se não fosse pelo seu tamanho e os 117kg de peso provávelmente não teria saído de lá vivo.
    "Ser branco na cadeia e ter longos cabelos negros e presas não é vantagem. Eu estava na segurança máxima, e havia algumas pessoas bem amedrontadoras  que nunca iriam sair, então elas não tinham nada a perder por f*der comigo. Felizmente, eu meço 2,03 metros e peso 117 quilos, então eu não sou exatamente um alvo fácil".

    Em Abril de 2007 Peter começou a identificar-se como Católico Romano após décadas de ateismo , devido ás inúmeras mudanças que a sua vida sofreu ,a morte da mãe fê-lo pensar na sua própria mortalidade, e no que vem depois.
    Assusta-o pensar que Hitler e Estaline vão para o mesmo sitio que a Madre Teresa.

    Faleceu a 14 de Abril de 2010 aos 48 anos vitima de paragem cardíaca de origem desconhecida.




    Peter Steele Pbucket


    Última edição por Elektra em Sex Ago 04, 2017 8:45 pm, editado 1 vez(es)
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Peter Steele Empty Re: Peter Steele

    Mensagem  Inominável Ser Qua Nov 17, 2010 10:32 am

    Ele professou o Catolicismo mesmo?
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Peter Steele Empty Re: Peter Steele

    Mensagem  Elektra Qua Nov 17, 2010 2:02 pm

    Ele nasceu na fé católica e ia á missa aos Domingos como a maior parte de nós quando crianças e jovens adultos, o que me parece é que depois de uma fase de ateismo ele voltou um pouco ás suas raízes o que não quer dizer que se professe a fé católica, acho que foi mais uma introspeção pessoal, algo intimo.

    Conteúdo patrocinado


    Peter Steele Empty Re: Peter Steele

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:14 pm