Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


Actividade Paranormal

Compartilhe

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Actividade Paranormal

Mensagem  AngelSpectrum em Sex Out 29, 2010 2:17 pm

Paranormal Activity é um filme de terror independente de 2007 escrito e dirigido por Oren Peli.

Estreou no Festival de Cinema Screamfest dos Estados Unidos em 14 de outubro de 2007, e foi exibido no Slamdance Film Festival em 18 de janeiro de 2008. Foi lançado em várias cidades norte-americanas em outubro de 2009.

História

Katie, uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem a atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium, afirma que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretente assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Abrams, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie. Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. Ele consegue capturar vários fenômenos, como objetos se movendo por si mesmos, luzes e televisores ligando e desligando, e sons de vozes, grunhidos, passos e pancadas. As estranhas ocorrências no meio da noite logo passam a envolver Katie acordando e passando várias horas parada e olhando Micah enquanto ele dorme, e indo sentar-se no balanço do lado de fora da casa — Katie não lembra de nenhum dos fatos na manhã seguinte.

Katie, já irritada por Micah tentar explicar tudo, fica com raiva quando Micah traz para casa uma tábua Ouija, apesar do alerta do Dr. Fredrichs contra qualquer forma de se comunicar com a entidade. Enquanto os dois estão fora da casa, uma janela da sala abre-se e a tábua Ouija começa a se mexer. Uma pequena chama surge na tábua e se extingue. Naquela noite, Micah espalha talco pelo corredor e depois descobre pegadas não-humanas indo do quarto ao sótão. No sótão, Micah encontra uma fotografia de Katie jovem que pensava-se ter sido destruída num incêndio. Naquela noite, a porta do quarto fecha-se violentamente.

No dia seguinte, eles descobrem que o vidro sobre a foto foi quebrado com a imagem de Micah rabiscada por baixo. Dr. Abrams está fora da cidade quando Micah finalmente aceita chamá-lo, então Dr. Fredrichs concorda em ir à casa novamente. Ao chegar, ele imediatamente pressente o perigo e, pedindo desculpas, apesar dos clamores de ajuda de Katie e Micah, vai embora dizendo que sua presença apenas deixa o demônio irritado. Naquela noite, Katie é arrastada para fora da cama para o corredor por uma força invisível. Ouvindo seus gritos, Micah, vai atrás e a segura. Na manhã seguinte, Micah descobre uma horrível marca de mordida nas costas de Katie.

Nervosos e exaustos, os dois decidem ir para um hotel. Micah depois encontra Katie segurando uma cruz com tanta força que suas mãos sangram. Quando Micah está prestes a sair, Katie, que fica calma repentinamente, insiste que eles permaneçam na casa. Micah, nervoso pela situação que não consegue controlar, queima a cruz e a foto encontrada no sótão. Mais tarde, naquela noite, Katie acorda para mais uma vez ficar por várias horas parada olhando Micah dormir. Ela então desce as escadas na escuridão e começa a gritar. Micah acorda e vai atrás dela, enquanto a câmera, no tripé, grava o que parece ser uma luta na escada. Os gritos cessam repentinamente, e um breve silêncio é seguido pelo som de fortes passos subindo as escadas. O corpo de Micah é violentamente jogado na câmera, derrubando-a. Katie lentamente caminha para frente da câmera, com sua roupa coberta de sangue. Ela rosna como um animal para o corpo de Micah, sorri diabolicamente para a câmera, e então se aproxima enquanto a tela vai escurecendo.

Uma legenda final informa que o corpo de Micah foi descoberto alguns dias depois pela polícia, e o paradeiro de Katie continua desconhecido.

Elenco:

Katie Featherston como Katie
Micah Sloat como Micah
Mark Fredrichs como Psicólogo
Amber Armstrong como Amber
Ashley Palmer como Diane (menina na Internet)
Randy McDowell como o tenente Randy Hudson (versão original)
Tim Piper como Richard (versão original)
Crystal Cartwright como Exorcismo Nanny (versão original)

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  AngelSpectrum em Sex Out 29, 2010 2:18 pm

eu berrei tanto, mas tanto!! Não consegui dormir de noite! quem não viu que veja, e que veja também o segundo, estou morta por o ver!

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  AngelSpectrum em Sex Out 29, 2010 2:23 pm

Actividade Paranormal 2

É um filme de terror dirigido por Tod Williams e escrito por Michael R. Perry, sequenciando o Paranormal Activity. O filme estreiou no cinema à meia-noite de 22 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, México, Reino Unido, Brasil e Canadá.

História

Os acontecimentos deste segundo filme são em agosto de 2006, antes dos acontecimentos do 1º, que foram em Setembro/Outubro de 2006. No Filme,que acontece antes do 1º, mostra quando a família de Katie chega de uma viagem e vê que a casa foi invadida. Katie já mora com Micah. Eles instalam câmeras de segurança pela casa em que moram Kristi (irmã de Katie), Daniel, (marido de Kristi, cunhado de Katie e sócio dono das lojas de fast-food Burger King), Ali (sobrinha de Katie) e Hunter (sobrinho de Katie), além da cadela Abby e da empregada mexicana Martínez, que é mandada embora por ficar benzendo a casa por acreditar ter espíritos maus e bons, tentando assim espantar os maus. O dono da casa, Daniel, não acredita. No filme, Katie e Micah visitam a família e Kristi diz que coisas estão acontecendo, mas Katie briga com ela para que não fale disso.

No início Daniel e Ali (Ali é enteada de Kristi) não acreditam em Kristi, mas depois coisas horríveis começam a acontecer com Alí, como quando a porta se fecha sozinha assim que ela a abre, que passa a acreditar e, pesquisando, descobre algo como que quando uma pessoa faz pacto com o diabo a promessa é que o primeiro filho homem é o sacrifício (e o pequeno bebê Hunter é o primeiro filho homem, e da família) e Alí ficou sabendo que sua Bisavó fez pacto para ficar rica. No decorrer da história, assim como aconteceu com Katie, Kristi fica possuída após ter sido arrastada do quarto até uma porta misteriosa. Após ver a esta cena nas filmagens, Daniel resolve chamar Martínez de volta para abençoar a casa. A essa altura Kristi não deixa ninguém chegar perto de Hunter. Como não adianta, Daniel, pensando em salvar sua família, faz uma espécie de exorcismo em Kristi. Ele se aproxima dela com uma cruz quando está parada na cama, e ela avança nele. Daí, a luz da casa acaba, e todas as coisas começam a cair do nada. Acontece uma briga, e a câmera, que estava na mão de Daniel, cai no chão, e é possivel ver o chão tremendo bastante com o denominado exorcismo. Daniel sofre, mas consegue tirar o espirito da Kristi. Ali conta a ele que para o demônio parar de atormentá-los, eles tem que transferir-lo para alguém que tenha parentesco de sangue. Daí surge a história de Atividade Paranormal 1. Ele queima a foto de Katie quando era pequenina e dá uma espécie de terço ou colar para Katie de presente, junto com a câmera, pois ela conta que tem acontecido coisas estranhas em sua casa também. Um dia depois da morte de Micah, Katie retorna a casa (caracterizada do final do primeiro filme), mata Daniel no sofá, vai até o quarto de Hunter, e mata Kristi, a jogando na camera, e com um leve sorriso maléfico. Pega Hunter nos braços e vai embora. Como Alí estava em um passeio da escola, é a única que sobrevive. E nos créditos, é dito que o paradeiro de Katie e de Hunter continua desconhecido...

Elenco

Katie Featherston como Katie
Micah Sloat como Micah
Brian Boland como Daniel
Sprague Grayden como Kristi


Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  Inominável Ser em Sex Out 29, 2010 6:49 pm

A proposta do filme é deliciosamente assustadora... Vou procurar por eles e adquiri-los, é uma proposta interessante de filme de Terror.

Já falam no terceiro filme, Angel?

AngelSpectrum

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 24
Localização : Portugal

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  AngelSpectrum em Qui Nov 11, 2010 2:30 pm

Por enquanto ainda não ouvi nada.

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  Laracna em Sex Nov 12, 2010 9:21 am

É assustador, mas muito assustador. Meu namorado não conseguiu dormir também...
Há muito que não há um filme de terror assim.

Inominável Ser
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Onde vivem os mortos

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  Inominável Ser em Qua Nov 17, 2010 10:30 am

Então, o filme é bom mesmo...

Laracna
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 20/05/2010

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  Laracna em Sex Nov 19, 2010 7:19 am

Com certeza, muito bom.

Conteúdo patrocinado

Re: Actividade Paranormal

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:21 pm


    Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 9:21 pm