Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


The Lost Boys

Compartilhe

darkangel
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/11/2010

The Lost Boys

Mensagem  darkangel em Sex Nov 12, 2010 3:10 pm

THE LOST BOYS




Corey Haim -Sam Emerson
Jami Gertz - Star
Edward Herrmann - Max
Barnard Hughes - Grandpa
Jason Patric - Michael Emerson
Kiefer Sutherland - as David
Dianne Wiest - Lucy Emerson
Corey Feldman - Edgar Frog
Jamison Newlander - Alan Frog
Brooke McCarter - Paul
Billy Wirth - Dwayne
Alex Winter - Marko (credited as Alexander Winter)
Chance Michael Corbitt - Laddie
Alexander Bacon Chapman - Greg
Nori Morgan - Shelly
Kelly Jo Minter - Maria



“The Lost Boys” é um filme americano de 1987 sobre dois irmãos que se mudam para a Califórnia e acabam por se confrontar com um gang de vampiros adolescentes.
Dirigido por Michael Schumacher, conta com Jason Patric,Corey Haim, Kiefer Sutherland nos principais papeis.
O titulo é uma referência aos Rapazes Perdidos (Lost Boys) das histórias de J.M.Barrie ácerca de Peter Pan e a Terra do Nunca(Neverland).
Michael Emerson (Jason Patric) e o irmão mais novo, Sam (Corey Haim) mudam-se com a mãe Lucy (Dianne Wiest) recém-divorciada para Santa Carla uma cidade ficticia na Califórnia.Uma cidade dominada por um gang e desaparecimentos inexplicáveis.
A familia muda-se com o pai de Lucy (Barnard Hughes) um velho e excêntrico que gosta de taxidermia como hobby.
O único divertimento da vila é um parque de diversões que está repleto de cartazes com fotos de pessoas desaparecidas.
Enquanto Lucy arranja emprego numa loja de video local propriedade de um homem conservador Max ( Edward Hermann), Michael torna-se fascinado por Star (Jami Gertz) uma bonita mulher que vive com o misterioso líder de um gang local, David (Kiefer Sutherland).
Quando Michael se encontra com Star na noite seguinte, David provoca-o levando-o a fazer uma corrida que o leva á beira de um penhasco.
David convida Michael para o seu covil, um hotel parcialmente destruido por um terramoto onde ele é sujeito a uma iniciação que inclui beber sangue de uma garrafa de vinho que o deixa meio grogue e acaba por acordar na sua cama desorientado.
Entretanto na loja de banda desenhada, Sam conhece os irmãos Edgar e Alan Frog (Corey Feldman e Jamison Newlander) auto-denominados “caça vampiros”.
Sam começa a suspeitar que Max seja o líder dos vampiros e que a sua morte irá libertar os “meio-vampiros” assim como Michael,ou seja aqueles que ainda não cometeram nenhuma morte ainda podem ser salvos.
Enquanto isso Michael resiste ao frenezim da matança de David e o seu gang que atacaram um grupo de surfistas.Star revela a Michael que ela ainda é uma “meio vampiro” pois ainda não matou ninguém, Michael seria a sua primeira morte selando assim o seu destino.
No dia seguinte um Michael enfraquecido leva Sam e os irmãos Frog ao covil onde planeiam matar os vampiros enquanto estes dormem.Mas ao matar o primeiro(Marko) acordam os outros, conseguem salvar Star e Laddie (um rapaz raptado recentemente e também meio vampiro) e escapam por pouco.
Nessa noite enquanto Lucy está num encontro com Max,e o avô saiu os jovens armam-se e são atacados pelo gang de David.Numa batalha épica os jovens conseguem matar todo o gang.
Max e Lucy entretanto chegam e Max revela-se como o líder dos vampiros, o seu objetivo em “namorar” com Lucy seria para esta se tornar a mãe dos seus “Lost Boys”.
O avô dos jovens que entretanto voltava para casa atira o seu jipe de encontro á parede da casa empalando Max,pois há muito que desconfiava que este fosse vampiro, Michael, Star e Laddie voltam ao normal após a morte de Max.

Ganhou um “Saturn Award” para melhor filme de terror em 1987.


Música

Thomas Newman escreveu a banda sonora, e tem também algumas covers “Good Times”original dos Easybeats num dueto entre INXS e o vocalista dos Cold Chisel, Jimmy Barnes.
A cover de Tim Capello do “I Still Believe” original dos The Call.
A cover de “People Are Strange” dos The Doors pelos Echo & the Bunnymen.
Lou Gramm, vocalist dos Foreigner gravou o tema "Lost in the Shadows"para o filme.
O tema “Cry Little Sister” original de Gerard McMahon(pseudónimo Gerard McMann) também faz parte.Na sequela do filme uma cover deste tema foi feito pelos Aiden.





Elektra
Admin
Admin

Mensagens : 980
Data de inscrição : 19/05/2010

Re: The Lost Boys

Mensagem  Elektra em Dom Nov 27, 2016 5:09 pm

O tema mais emblemático.



    Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:14 am