Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


3 participantes

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Inominável Ser Qua Jan 19, 2011 1:50 pm

    Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

    Venho lhes informar através deste tópico que não estou afastado do fórum por motivos de viagem ou para "descansar nas férias de minha faculdade" ou de um emprego, o qual perdi ao final do ano. Quero lhes esclarecer que, simplesmente, perdi a conexão em casa nos últimos meses nos quais estive a passar por aqui regularmente e que, por isso, minha participação tem sido escassa. Como é um gasto enorme acessar a Internet de uma lan house diariamente, quando o tempo e os dias são meus amigos acesso este meu trabalho e participo dos tópicos.

    Peço desculpas à Elektra, Laracna e darkangel, assim como aos membros todos deste fórum. E, igualmente, aos apreciadores deste trabalho.

    Espero que compreendam a situação.

    Fiquem bem.
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Elektra Sex Jan 21, 2011 5:25 pm

    Todos nós temos as nossas preocupações/problemas pessoais/nossos momentos, e por isso não tens de pedir desculpa,o importante é estarmos aqui e continuarmos aquilo que nos propusemos fazer, não importa se é todos os dias ou se é uma vez por semana ou uma vez por mês, o que importa é estarmos de bem,em paz,fiéis a nós mesmos, fiéis a este nosso projeto.
    Um dia de cada vez meu amigo. Very Happy
    Laracna
    Laracna
    Admin
    Admin


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Laracna Sex Jan 21, 2011 8:27 pm

    Sem problemas, nós entendemos a sua situação. Como disse a Elecktra, não precisa se desculpar.
    Estaremos sempre aqui, não importam os problemas.
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Inominável Ser Seg Jan 24, 2011 10:03 am

    Agradeço-lhes a compreensão, Elektra e Laracna.
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Inominável Ser Seg Mar 14, 2011 3:43 pm

    Vou acessar a rede de minha faculdade durante um bom tempo, um pouco por dia. Não poderei criar os tópicos com um conteúdo, digamos, um pouco mais hard em matéria de fotos porque a sala de informática na qual estou neste exato momento é bem mais aberta do que em uma lan house e da porta de entrada dá para ver o que um usuário está fazendo há dez ou vinte metros de distância.

    No entanto, vou fazendo o que posso para incrementar o conteúdo do fórum; mas, em casa, relaxado, sossegado e no SILÊNCIO (que não existe aqui, nem em uma lan house, mesmo com um fone de ouvido), aliado à privacidade, meu trabalho renderia bem melhor... Nada de postar em blogs, também... Ficar ser Internet em casa é uma MERDA!

    Mais uma vez, me desculpo diante dos demais Administradores e membros pelo afastamento forçado. Não desisti deste trabalho, como não vou me cansar de dizer.
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Elektra Seg Mar 14, 2011 7:52 pm

    Sei bem o que é computador na faculdade com mil olhos ignorantes olhando... Smile , como é óbvio gostaria imenso que estivesses aqui mais vezes, mas também compreendo a tua situação, nenhum de nós está livre de isso acontecer, já me aconteceu! O que importa é estarmos aqui, e aqui continuarmos, o resto como se diz é abóbrinha!
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Inominável Ser Ter Mar 15, 2011 1:19 pm

    Mas, é meio chato o fundador estar tão distanciado...
    Laracna
    Laracna
    Admin
    Admin


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Laracna Ter Mar 15, 2011 10:01 pm

    Não é chato não. Às vezes é necessário.
    Sentimos sua falta. Very Happy
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Inominável Ser Ter Mar 22, 2011 10:17 am

    Também sinto a de vocês, muito.

    Conteúdo patrocinado


    Um esclarecimento deste Coveiro Administrador Empty Re: Um esclarecimento deste Coveiro Administrador

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:22 am