Tudo começou em 2002 com o documentário de mesmo nome, também conhecido como Boogeymen II: Masters of Horror, organizado por por Mike Mendez e Dave Parker. Apresentado por Bruce Campbell, o documentário incluía entrevistas com diretores do porte de Dario Argento, David Cronenberg, George A. Romero, John Carpenter, Wes Craven, Tobe Hooper, John Landis e Guillermo del Toro. Mick Garris, parceiro de Stephen King em dezenas de produções, decidiu então convidar todos estes realizadores para um jantar onde discutiriam algumas idéias. Alguns jantares depois nasceria a série "Masters of Horror". Cada diretor tem ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar o seu episódio. Os produtores garantem a total liberdade na execução dos mesmos. Em contrapartida, eles terão apenas 10 dias para as filmagens e a terão de realizar em Vancouver, Canadá.
A série é composta por 2 temporadas.4 participantes
Masters of Horror
AngelSpectrum- Mensagens : 120
- Mensagem nº1
Masters of Horror
- Mensagem nº2
Re: Masters of Horror
Quem gosta de filmes de terror tem de ver esta série!
Está mesmo muito boa! Encontrei-a ao acaso quando fazia zapping e o primeiro episódio que eu vi chamava-se Jennifer. Era uma rapariga completamente defigurada e era assustador olhar para a cara dela, pior ainda era o facto de ela comer pessoas e animais e isso enojou-me muito. Á conta disso não vi a série por um tempo , mas já descubri episódios mais leves.
Está mesmo muito boa! Encontrei-a ao acaso quando fazia zapping e o primeiro episódio que eu vi chamava-se Jennifer. Era uma rapariga completamente defigurada e era assustador olhar para a cara dela, pior ainda era o facto de ela comer pessoas e animais e isso enojou-me muito. Á conta disso não vi a série por um tempo , mas já descubri episódios mais leves.
Elektra- Admin
- Mensagem nº3
Nunca ouvi falar desta série....mas também não me estou a ver a vê-la... até me arrepio só de imaginar.
Inominável Ser- Admin
- Mensagem nº4
Muito interessante...
Laracna- Admin
- Mensagem nº5
Essa é daquelas que jorram rios de sangue e voam corpos mutilados?
- Mensagem nº6
Também... Mas tem outras coisas como fantasmas e histórias de bruxaria, algumas delas com alguma mitologia pelo meio, ou até histórias que não metem grande medo , têm é um pouco de psicologia. É bastante interessante esta série é muito variada, dá para todos os gostos.
Laracna- Admin
- Mensagem nº7
Já que é assim, quem sabe eu assita...
Inominável Ser- Admin
- Mensagem nº8
AngelSpectrum, aqui também neste fórum haverá um tópico para cada episódio?