Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


    Da Magia

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Da Magia Empty Da Magia

    Mensagem  Inominável Ser Qui Ago 02, 2012 6:57 pm

    Da Magia Major%2520Arcana%2520-%2520Realization

    El Mago - Luis Royo


    Inomináveis Saudações a todos.


    Nós temos magias em nós a cada momento que caminhamos, sorrimos, choramos, sofremos, vivemos e morremos.

    Nós somente vivemos verdadeiramente quando morremos para as anti-magias do seguir sempre o que há séculos é seguido: o viver comum que cria apenas máquinas que tudo repetem do que vêem em seu redor.

    A originalidade é uma magia maior, uma canção de alegrias ao Espírito Eterno que pode se realizar na Matéria como espetáculo vivo de grandiosas realizações e crescimentos PARA SI MESMO E PARA OS DEMAIS QUE QUEREM CRESCER.

    Se vocês querem saber, eu não sou do tipo que recomenda ações de vida e isto aqui não é auto-ajuda.

    Falo da Magia Interna em cada um de nós, a mesma Magia Interna que moveu os Deuses Interiores de indivíduos como Eliphas Levi Zahed, Helena Petrovna Blavatsky, Charles Webster Leadbeater, Annie Besant, Aleyster Crowley, Jack Parsons, Anton Szandor LaVey e tantos outros no Caminho Do Descobrimento Verdadeiro De Si Mesmos.

    Eles viram que as magias são em tudo vivas e não necessitam ser escandalosas ou objetos de exibição de grandes circos.

    Lidar com as magias em redor é ser uma fonte de forças maiores para si mesmo, é ter como eles as pontes sempre erguidas para altas realizações.

    É impossível alguém imitá-los pratica e teoricamente, pois não se pode ser um mero seguidor robotizado das palavras de outros.

    Cada um de vocês deve saber quando se tornar nítida em si a vontade de querer ser muito mais do que já é.

    Amando, vocês praticam as suas magias.

    Divertindo-se, vocês praticam as suas magias.

    Estudando, vocês praticam as suas magias.

    Lendo, vocês praticam as suas magias.

    Ficando inertes, odiando e portando preconceitos, vocês praticam apenas as molduras de abismos no Nada.

    Até mesmo não fazendo nada, não pensando em nada, não se movendo de suas camas, vocês praticam as suas magias.

    Mas, na inércia, no ódio e no preconceito deliberados, nada há, a magia é não-magia.

    Estou dizendo para vocês seguirem estas palavras?

    Seria impossível vocês as seguirem e eu não estou nada ordenando, exigindo ou obrigando a partir destas reflexões sobre as magias.

    Seria impossível porque a minha Magia Interna dita apenas para mim o meu pensamento aqui exposto e para vocês este pensamento é estranho porque não é vosso.

    Tentem, então, se quiserem, escrever sobre as suas descobertas conscientes a todo instante das maravilhas em seu redor, desde o grão de areia da praia sob a sola de vossos pés até os gritos de alegria nas comemorações de gols em jogos de futebol.

    Na espontaneidade desses momentos e do momento do que escreverem pode ser que suas magias revelem-se.

    Ou não sigam este Inominável Ser nesse método de descoberta de si mesmos, é melhor não segui-lo.

    Neste não seguir-me e em todo não-seguir do que outro dizem uma revolução interior ocorre: O DESPERTAR DAS MAGIAS DE TODO INSTANTE.

    Todas as magias sendo A Magia.

    Toda A Magia Revelando A Serena Descoberta Da Verdadeira Realidade.

    Sigam O Raio E Não A Trovoada!

    Saudações Inomináveis a todos.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:13 pm