Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


2 participantes

    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook Empty Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

    Mensagem  Inominável Ser Seg Mar 31, 2014 2:23 pm

    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook Skold%25201%2520-%2520Logo


    Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

    O Perfil Oficial deste trabalho no Facebook foi excluído devido a denúncias feitas apenas porque este que vos fala decidiu-se por expressar livremente a opinião que lhe compete como livre pensador. Certas almas, no entanto, não se permitem ao ato de livre pensarem e, como são "senhoras absolutas da verdade", foram as responsáveis pela exclusão do Perfil, o que, igualmente, mandou para o limbo a página que divulgava o trabalho aqui do fórum. Junto, também, foi a página do Projeto C.O.V.A. - Música...

    Pois bem, recentemente criei uma nova página que reunirá o que era feito nas duas anteriores, utilizando o meu Perfil pessoal. Desta vez, procurarei refrear o meu desejo de livremente pensar, já que não sou apenas eu a mandar neste trabalho, tem também a Elektra, o darkangel e a Laracna, que o Administram juntamente comigo. Sendo assim, lhes convido para participarem da página aqui:

    https://www.facebook.com/covaface

    Acessem e sintam-se em suas próprias covas.

    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook Empty Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

    Mensagem  Elektra Qui Abr 03, 2014 12:28 pm

    Há muita mente pequena por esse mundo fora meu amigo e é preciso ter cuidado, porque qualquer imbecil pode desvirtuar e destruir qualquer coisa, há certas coisas que só podem e devem pertencer a quem tem o espirito para as entender, o conhecimento não é para todos, há muitos que ainda habitam em cavernas básicas e ainda tem um enorme caminho a percorrer até chegar á luz exterior. O facebook, por muitas vantagens que tenha também tem muitas desvantagens....nossa nunca vi tanto "asno" junto como lá Smile, tirando talvez aquele forunzinho perdido no tempo onde nos conhecemos lembras-te?
    Prefiro gastar as minhas energias aqui no nosso buraco do que lá, daí eu nunca me ter expressado muito por lá porque me bastou uma conversa que troquei lá sobre a nossa amada Tarja Turunen para perceber que ali não era a nossa praia e estar a gastar latim com gente burra não me traria nenhum ganho.

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook Empty Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

    Mensagem  Inominável Ser Qui Abr 10, 2014 4:37 pm

    Os asnos estão aos montes lá no Facebook, mas poucas pessoas se salvam por lá, Elektra, e valem a pena. São poucos, claro, como sempre ocorre quando muita gente reunida em apenas um local dá apenas a idéia de quantidade e, não, de qualidade.

    E sabe quais foram os motivos para a denúncia feita contra o Perfil de nosso trabalho? Eu apenas postei lá estas duas mensagens:

    http://coabposo.blogspot.com.br/2008/04/as-nove-afirmaes-satnicas-de-bblia.html

    http://coabposo.blogspot.com.br/2008/06/os-vinte-e-um-pontos-satnicos-conrad.html

    Liberdade de expressão, por lá, é realmente uma piada, minha amiga...

    PS: era um bom tempo aquele lá do antigo fórum já morto onde nos conhecemos, Elektra...

    Conteúdo patrocinado


    Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook Empty Re: Nova Página Do Projeto C.O.V.A. No Facebook

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:52 am