Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


    Gargula Valzer

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Gargula Valzer Empty Gargula Valzer

    Mensagem  Inominável Ser Qua Nov 24, 2010 7:07 am

    Gargula Valzer Gargul10


    BIOGRAFIA


    O Gargula Valzer foi criado em 2004 quando Getulio Silenzio adquiriu um pequeno teclado e colocou suas idéias pra fora através do demo-CD "Pale Applause And Nightmare". Após a divulgação underground deste CD de estréia, em 2005 Silenzio detona, tanto as mentes da New Generation de cena, como mentes de velhacos dos anos 80 (como a nossa), com o CD “Ignominous Phalazaious”, produzido por Getulio Silenzio & Alexandre Augustus; Capa: Júlio (Dark Visions Tattoo). “Ignominous Phalazaious” é simplesmente um CD maravilhoso. O som em sí é gótico, nada de metal, ou qualquer coisa nesse sentido... assim como o anterior. Electro-Gothic pelo fato de ser um trabalho desenvolvido por uma única pessoa que trabalha com programações, teclado e voz; porém, gótico acima de tudo... São belas faixas que compõem este CD, e todas elas expressam sentimentos fúnebres, exalando climas carregados e regados a composições de muito bom gosto, para gótico nenhum botar defeito. “Os temas envolvem vampirismo, goticismo e medievalismo”, segundo as próprias palavras de Silenzio.
    É difícil comparar com alguma outra banda; para servir de parâmetro aos internautas interessados, alguns teclados podem 'lembrar' Lacrimosa nos primeiros álbuns. Também se ouve uns batuques a la Dead Can Dance, mas não tem nada a ver se for analisar de modo geral... Talvez, uma ligeira influência, apenas talvez... Na minha opinião, não existe um ponto negativo a ser apontado neste CD, exceto o fato de ser muito curto... poderia ter mais algumas músicas da mesma linhagem, visto que o som não é enjoativo, muito pelo contrário, bastante sedutor para quem gosta de boa música fúnebre e vampírica; eu, particularmente, adorei e o ouço várias vezes por noites no PC (enquanto trabalho) – Robert Haven

    'Marcus ASBarr' [BDC Produções], que diz: “Esta é a oportunidade de apoiar o crescimento do cenário artístico independente brasileiro através de experiência única. O trabalho desenvolvido pelo ‘Gargula Valzer’ é um portal para o universo gótico.

    Participe da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=9398324 e apoie as ações e deleite-se com uma poética e sonoridade sem precedentes no brasil.

    Já existe uma mostra do novo trabalho do ‘Gargula Valzer’ no site do selo ‘Legatus Rec’ para download: http://www.gargulavalzer.legatusrecords.net/start.htm

    E também está disponível aqui no TRAMA VIRTUAL”.

    Ainda sobre o 2º CD, é difícil destacar uma única, mas de acordo com meu gosto pessoal, eu poderia destacar: “Fancy in Red” (que pelo fato de ser enorme, e eu não ter conseguido convertê-la pra um Mp3 acessível, infelizmente, não consegui colocar aqui no Trama). Ouvindo esta música senti quase que literalmente o meu lado vampyro querendo desabrochar dentro de mim; cheguei a sentir dores e tristeza por todo o sofrimento que alguns vampiros sentem nas telas de cinema; enfim, trilhas que fazem despertar o vampiro adormecido dentro de cada um de nós...

    Por: Fabio Arcturus

    Corrigido & Ampliado por: Robert Haven

    E.T.: O 3º ábum do ‘Gargula Valzer’ chama-se: Nec Semper Lilia Florent e saiu pelo selo europeu ‘Legatus Records’ - http://www.gargulavalzer.legatusrecords.net/start.htm

    CONTATOS ATRAVÉS DOS E-MAILS:
    gargula_valzer@yahoo.com.br
    ou
    biodivercidade@hotmail.com


    *Aguarda-se uma mini-tour do GARGULA VALZER pelo Brasil [Informações na Comunidade do Orkut].

    Ou

    GARGULA VALZER
    A/C Getulio Silenzio
    Cx Postal 44
    Barbacena / MG
    CEP.: 36.200-000

    in: Gargula Valzer - Trama Virtual


    DISCOGRAFIA

    Nec Semper Lilia Florent - 2006

    Pale Applause and Nightmare - 2005

    Ignominous Phalazaious - 2004

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:40 pm