Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projeto C.O.V.A.

Enterre-se nesta Cova se tiver coragem e ossos!!!

Projeto C.O.V.A.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Artistas Que Sobrevivem Nas Sombras Mais Inspiradoras E Aos Amantes Destas Sombras Na Forma De Arte, Poesia, Literatura E Música


4 participantes

    Thor, O Filme

    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Thor, O Filme Empty Thor, O Filme

    Mensagem  Inominável Ser Qua Mar 02, 2011 4:08 pm

    Thor, O Filme Thor-p10

    Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes.

    Recebi informações do blog Quadrideko acerca do filme do Thor e as reproduzo a seguir:


    Foi divulgado o novo trailer de Thor. A prévia mostra mais da história, como e quando Thor (Chris Hemsworth) cruzou o caminho de Jane Foster (Natalie Portman), sua vida em Asgard e os motivos que o levaram a vir para a Terra.
    O épico se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais.

    No elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Stellan Skarsgård. A direção é de Kenneth Branagh.

    O filme estreia no Brasil em 29 de abril de 2011.


    O que vocês aguardam ver neste filme que é dirigido pelo excelente Kenneth Branagh?
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Elektra Qui Mar 10, 2011 3:46 pm

    Estou ansiosa com a estréia, tenho uma verdadeira paixão pelos quadrinhos e tudo a que eles se referem.Do pouco que vi na net parece-me bom, e o cast de atores é excelente, o diretor também.... veremos. Very Happy
    MAGGOBRANCO
    MAGGOBRANCO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 47
    Localização : Dream's Valley

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Mar 14, 2011 2:48 am

    Elektra escreveu:Estou ansiosa com a estréia, tenho uma verdadeira paixão pelos quadrinhos e tudo a que eles se referem.Do pouco que vi na net parece-me bom, e o cast de atores é excelente, o diretor também.... veremos. Very Happy

    Deve ser um tremendo filme!!!
    Laracna
    Laracna
    Admin
    Admin


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Laracna Seg Mar 14, 2011 9:04 am

    O elenco é muito bom! Parece ser um ótimo filme, uma superprodução.
    MAGGOBRANCO
    MAGGOBRANCO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 47
    Localização : Dream's Valley

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Mar 14, 2011 1:40 pm

    Por Odin!!! Temam, tolos mortais, porque a fúria do deus do Trovão se abaterá sobre vós de maneira avassaladora!!! Eu adorava( e adoro) as H.Qs desse personagem!!!
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Inominável Ser Seg Mar 14, 2011 3:30 pm

    Também sou fá dele e espero que o ator faça jus ao personagem com integridade e fidelidade, já que não adianta nada transpor a história para o Cinema sem nenhum tipo de personalidade.
    MAGGOBRANCO
    MAGGOBRANCO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 47
    Localização : Dream's Valley

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  MAGGOBRANCO Seg Mar 14, 2011 4:15 pm

    É isso aí, Mestre!!! De nada adianta o ator entrar a mil para fazer o filme, se ele não encarna o personagem como se fosse realmente ele!!!É que as vezes o ego do cara está tão inflado por causa da fama, que ele esquece o se dever de atuar, e u filme fica uma porcaria, com exageros, risos forçados, enfim, nem uma cena de amor os caras não conseguem fazer bem, por causa de sua arrogância!!! Vamos esperar, mas creio que o filme será bom!!!
    Inominável Ser
    Inominável Ser
    Admin
    Admin


    Mensagens : 804
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 47
    Localização : Onde vivem os mortos

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Inominável Ser Ter Mar 15, 2011 1:22 pm

    Esse negócio de ego ocorre muito frequentemente, ainda mais quando os atores são mais novos e inexperientes. Nunca, antes, havia ouvido falar do ator que vai interpretar o Thor, é uma grande incógnita.
    MAGGOBRANCO
    MAGGOBRANCO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 47
    Localização : Dream's Valley

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  MAGGOBRANCO Ter Mar 15, 2011 2:08 pm

    Distorcendo o tópico um pouquinho, vou contar uma historinha para vocês, irmãos!!! Uma de minhas qualidades( ou defeitos) é ser músico!!! Toco acordeon( sanfona) desde pequeno e hoje toco em um conjunto!!! Certo domingo, fomos contratados para tocar em uma comunidade no interior, e após termos instalado o som, fui guardar minha gaita( valer$9000,00) dentro do carro, por segurança!!! Lá fora tinha um garoto de uns 14 anos de idade que é uma fera no acordeon, o guri é bom mesmo, e os caras que estavam rodeando-o me convidaram para fazer algumas músicas junto com ele aí mesmo, "a seco", e eu, como não me acho "o tal", topei!!! Quando começaram a elogiar esse guri, o ego dele inflou tanto que se achava um ser muuuuuito superior a mim, e aí começou a tocar só para me rebaixar, e o povo dando corda, falando pra mim na frente dele que "achamos um que toca mais do que tu", etc..., mas eu não dou bola pra isso, pois até eu admito que esse guri é muito bom, até mais do que eu!!!

    Detalhe 1- Eu aprendi sozinho, sem que ninguém me ensinasse uma única nota musical, e o guri teve o melhor professor da região;
    Detalhe 2- Tenho humildade suficiente para comer junto com um mendigo!
    Detalhe 3-Toquei uma única música em LÁ menor, e o guri parou imediatamente, pois não sabia nada da escala em menor, nem caídas nas músicas atuais ele sabia!
    Detalhe 4- calei a boca de todos com grande estilo e humildade, sem fazer disputa acirrada com ninguém!
    Detalhe 5- Esse guri ficou gente de bem com a lição aprendida, pois passou vergonha, e hoje é um cidadão de bem, muito meu amigo, e ficou humilde também!!!
    Detalhe 6- Ele ainda não consegue fazer notas em menor!!!( quem sabe um dia eu ensino o segredinho que o professos dele não ensinou)!!!

    Esse sim foi um exemplo de como o ego pode te rebaixar perante todos!!!

    Bem, agora voltemos ao tópico???
    Elektra
    Elektra
    Admin
    Admin


    Mensagens : 982
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Elektra Qua Mar 16, 2011 1:11 pm

    Para mim não é totalmente desconhecido, já o conhecia do último filme do Star Trek e sei que esteve numa série australiana muito famosa com boas criticas.
    Fisicamente acho-o perfeito para o papel, e os actores australianos de uma maneira geral não costumam se deslumbrar com Hollywood,pelo menos não me lembro de nenhum que o tenha feito.

    Quanto á tua história MAGGOBRANCO,sabes que na vida todos somos aprendizes, uns mais que outros, e o importante é tirarmos a lição e aprendermos com ela, isso faz de nós seres superiores e em crescimento.
    MAGGOBRANCO
    MAGGOBRANCO


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 47
    Localização : Dream's Valley

    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  MAGGOBRANCO Qua Mar 16, 2011 1:20 pm

    Pro alto e avante!!! Não me ofendo quando querem se mostrar que são melhores do que eu, muito pelo contrário, pois aí é que fica nossa grande demonstração de humildade, e no final das contas, é isso o que conta eheheheheh!!! A pessoa tem que saber regular seu "humildômetro", para que não pareça sempre um coitado, ou seja temos que dar um tapa de luva( mas com um tijolo dentro dela)!!!

    Conteúdo patrocinado


    Thor, O Filme Empty Re: Thor, O Filme

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Thor

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:51 am