Pelo que li a Annette não se despediu , foi despedida mas de forma pacifica. Não houve o escandalo como o que aconteceu com a Tarja. Ainda não se sabe se a Floor vai continuar na banda , por enquanto está só a substituir a Annete na tourné, mas esperemos que ela fique!
Eu já estava á espera que isso acontecesse.Desde que ela se juntou com o baixista dos Pain, para mim começou a ficar claro que ela não iria permanecer nos Nightwish.Ela tem muitos projetos pessoais, muitas ideias, e isso não é totalmente compatível com as exigências de uma banda do calibre dos Nightwish.
E depois ela não gostou de ser substituída quando ficou doente, e tendo em conta que foi um concerto não percebo porque ficou tão afectada...ou melhor até percebo, foi a desculpa perfeita para terminar....et voilá!
Última edição por Elektra em Seg Abr 21, 2014 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ela já tinha uma carreira humilde antes dos Nightwish, mas com os conhecimentos adquiridos é claro que ela vai tentar ser algo mais, agora nem uma nem outra vão chegar aos calcanhares dos Nightwish, a Tarja fica pelos concertinhos lá pela América do Sul onde é um "sucesso", e pelas aparições "especias" aqui e ali, e a Anette envereda pelo "comercial/banal/corriqueiro".
JUKKA NEVALAINEN ABANDONA OS NIGHTWISH POR MOTIVOS DE SAÚDE.
A decisão está relacionada com um caso severo de insónia que o atormenta há anos e assumiu proporções perigosas, que impossibilitará o músico de acompanhar a banda durante a produção do próximo álbum, bem como durante a digressão que se seguirá. Numa declaração publicada em vídeo e texto, Jukka Nevalainen anuncia também que o seu substituto será o baterista Kai Hahto dos também finlandeses Wintersun.
«Durante o último mês, tornou-se evidente para mim que, devido à minha insónia, não consigo cumprir os meus deveres como músico da maneira que quero e com a precisão que a música merece. Por isso, decidi afastar-me dos meus deveres como baterista dos Nightwish durante as gravações do próximo álbum e digressão subsequente. Estarei na mesma envolvido na gestão diária de tarefas da banda mas a coisa mais importante, tocar, não é possível neste momento», lê-se na declaração oficial de Jukka Nevalainen.
Os restantes membros da banda para além de apoiarem a sua decisão, deixam bem claro que o lugar de Jukka está assegurado na banda e quando este se recuperar, o seu lugar estará sempre reservado para ele, neste momento o mais importante é ele parar e fazer o tratamento.